Últimos posts

E-session | Ingrid e Gui

Hoje a e-session é internacional ! O casal Ingrid e Gui escolheram Nova Orleans pra marcar esse momento pré-casamento. A Ingrid conta como resolveu fazer as fotos lá e como escolheu a fotógrafa. E dá uma espiada na sintonia desse casal !

Vamos viajar nessas fotos lindíssimas ! Eu fiquei apaixonada pelo local escolhido!
Eu e o Gui já estamos juntos há quase 08 anos (dois dias antes do nosso casamento completaremos 08 anos de namoro). Nesse tempo já viajamos par vários lugares, amamos viajar (uma das decisões mais complicadas do casamento foi escolher onde seria a lua de mel). Pois, bem no final do ano tínhamos essa viagem para Nova Orleans programada e pensamos que como adoramos viajar seria bem bacana fazer as nossas fotos durante a viagem. Para escolher o fotografo usamos o site www.knot.com que pelo o que eu pesquisei é o maior site de casamentos do EUA. Lá eles sugeriram vários fotógrafos. Entrei no site de cada um dele e depois mandei um e-mail pedindo o orçamento. Descobrimos então a querida Erika Parker, http://erikaparkerphotography.com/ fotógrafa que amava o Brasil e que já tinha vindo para cá mais de 03 vezes e decidimos que ela seria a melhor opção até por questão de afinidade. 
Nova Orlenas é uma cidade que não se parece em nada com as cidades americanas. O bairro mais famoso é o French Quarter que devido a colonização se parece com as cidadezinhas da Europa (com uma pouco mais de cor!). E resolvemos que iramos fazer as fotos lá. Havíamos marcado a sessão de fotos para o nosso primeiro dia na cidade. Só que infelizmente tivemos que adiar um dia por conta da chuva, sorte que já havíamos combinado isso com a fotografa e transferimos para o dia seguinte. Para nossa sorte, apensar do frio estava um lindo dia de sol e saímos a pé pelo bairro tirando as fotos. O mais engraçando é que todo mundo que passava pela gente batia palma, gritava e dava os parabéns pelo casamento! A sessão de fotos que era para durar cerca de uma hora durou quase três de tão bacana que estava o nosso passeio pela cidade! Eu amei fazer as fotos e até o Gui que é mais tímido para essas coisas gostou também! Foi uma manhã super agradável que vamos levar para sempre nos nossos corações. Eu até fiz depois um calendário com as nossas fotos para todos os dias no lembrarmos! 
Em relação as valores pagamos U$350,00 e quase todos os orçamentos que eu fiz estavam nessa faixa de valor. 
Agora estou querendo fazer fotos assim em todas as viagens! Quem sabe na lua de mel?!
Beijos,
Ingrid 
Apesar da indicações de fornecedores, este não é um post patrocinado.  

Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Adorei ver as minhas fotos aqui no seu cantinho! Ainda mais pq ele tem servido de inspirações para o meu casório!

    :*

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/2/14

    lindas fotos! amei

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ingrid... Que inspirador !!! ADOREI !
    http://anoivinhafelizdebh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir