Últimos posts

Bodas de Ouro | Helena e Alcebiades

Gente, BODAS DE OURO TEM QUE COMEMORAR e MUITO ! Parabéns pra esse casal simpático e que carregou companheirismo e muito amor por 50 anos ! É pra aplaudir de pé, não é mesmo?

O senhor Alcebiades e a senhora Helena, são pais da leitora Gê Simões, que foi a responsável por preparar esta comemoração tão doce e alegre! 
Ola Divas!!
Dia 08/02/14 meus pais fizeram Bodas de ouro, muita coisa para os dias de hoje, por esse motivo resolvemos fazer um jantar para comemorar, não queríamos fazer nada grande, mesmo porque a família toda mora longe.
Foi aí que resolvi que faria tudo sozinha, e pedi umas dicas aqui para a Daia que rapidinho me enviou um e-mail cheio de dicas lindas. E aqui estão os resultados.
Na igreja teve uma celebração simples, e escrevi algo para meus pais e li para eles, muita emoção ao ver minha mãe com lágrimas nos olhos.
E quando acabou viemos para casa e SURPRESA....
Meus pais achavam que iriamos jantar em um restaurante, e ela ficou toda feliz com tudo que preparei para eles. Fiz tudo com muito carinho, desde os docinhos, bolos, e o jantar.
No decorrer da semana eu já fui adiantando todos os detalhes, pois queria deixar o sábado só para fazer o jantar e poder aproveitar com eles, e deu tudo certo.
As argolinhas do guardanapo eu fiz com fita de cetim, e rolo de papel alumínio cortado, eu tenho pap no blog, ensinando.
O sousplat que foi uma das dicas que a Daia me deu, foi um loucura, porque eu procurei em vários lugares, e achei, mas achei caro pagar 20 dinheirinhos em cada um. Achei também um de madeira pra pintar com o preço mais camarada, porém não daria tempo de lixar pintar e lixar de novo e pintar. Quando já estava desistindo tive a ideia de comprar papel dourado e encapei os sousplats que tinha aqui, e acho que ficou legal.
Usei muita fita de cetim para várias coisas, até nas tacinhas do brigadeiro.
Usei as taças como castiçal, flores artificiais, não gosto muito, mas como achei essas bem reais, comprei e usei também. Alias a vela achei melhor usar essa eletrônica já que tenho um sobrinho aqui de 3 anos, e vela mesmo acho perigoso.
Mas já usei velas normais com água dentro da taça em uma outra oportunidade.
E até a bandeja que tenho aqui usei para colocar docinhos, usei fotos deles pela casa...
Enfim acho que dá pra fazer muito gastando quase nada só depende de nós, um pouco de imaginação, uma boa olhada pelos armários e você pode conseguir fazer um carinho especial pra quem voce ama.
Obrigada Daia pelas dicas e pela oportunidade de dar o meu relato aqui.
  Podem deixar os parabéns para eles nos comentários que a Gê vai repassar os recadinhos tá?
Quer participar do blog?
« VOLTAR
AVANÇAR »

12 comentários

  1. Quero chegar lá!
    Parabéns ao casal!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Vai chegar sim!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Daia!!

    Mto obrigada mais uma vez!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, feito com tanto capricho e carinho!!
    Estou emocionada, já pensou dividir a vida com a pessoa que você ama há 50 anos??!! Que Deus abençoe seus pais Gê, Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que casal lindoo que Deus continue abençoando muito eles... Parabéns.....

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Parabéns casal que Deus lhes dê muitos e muitos anos para viver essa linda historia de amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/2/14

    Uma comemoraçao linda!!! Da vontade de abraçar os dois, que lindos.! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofos! Ficou tudo lindo (as flores realmente parecem de verdade).
    Parabéns pelo capricho. E que Deus continue abençoando essa relação linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente deve ser comemorado e tudo foi feito com muito carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Daia!
    Primeira vez que comento no seu blog, eu acho...
    Vim, inspirada por esse post, te contar da minha história.
    No próximo dia 18 de julho, meus pais também completarão 50 anos de casados, que bênção! Procurando uma data significativa para nosso casamento, eu e meu noivo decidimos pela mesma data do casamento dos meus pais. Não será uma comemoração belíssima? E cheinha de surpresas que estamos preparando para eles!!!
    Beijos para você!!!
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo Mi ! Compartilha com a gente essa comemoração.
      Beijosssss

      Excluir
  10. Gê do céu, que coisa mais linda, parabéns para seus pais por esses 50 anos de casamento. Sabemos que muitas vezes não e facil e um tem sempre que ceder mais que o outro, mais nada que o amor e o respeito não supere. Muitas felicidades a eles e muita sáude. E quero tbm te parabenizar por ser essa filha tão querida que vc é. Nossa acho lindo o carinho e dedicação que vc tem por seus pais, somos muito parecidas nisso, dou minha vida pelos meus pais. Tenho certeza que eles são muito gratos a Deus por ter o presente de serem seus pais. Parabéns mais uma vez por ser quem e e pelo capricho todo com a festa deles. Nisso eu não sou parecida com vc. Sou péssima em ideias kkkk. Beijos.

    ResponderExcluir