Últimos posts

Convite diferente para padrinhos: bonequinhos de feltro!

A Arianna compartilhou o convite que ela fez para seus padrinhos: bonequinhos de feltro e alguns mimos. Tudo feito por ela e pelo noivo, achei tão fofo, eles pensaram em tudo com muito carinho. Veja e inspire-se!
Olá pessoal!
Desde que fiquei noiva venho buscando inspirações e referências 
em vários blog de casamento .
Como eu e meu Noivo nos conhecemos no curso de inglês, estamos fazendo muitas coisas "American Style". Uma delas foi o convite para os padrinhos. Não convidamos casais, e sim cada um escolheu os amigos mais chegados e que de alguma forma fizeram parte da nossa história. Eu escolhi 4 meninas e ele 4 meninos. Como a maioria das inspirações de convites para padrinhos são para casais, estávamos tentando sair do lugar comum e daquela clássica caixinha com uma mini espumante e docinhos.
Gastei toda a minha criatividade montando esse convite. Primeiro, pensei em algo que eles pudessem mostrar com orgulho de que foram escolhidos como padrinhos, então resolvemos presenteá-los com bonequinhos de feltro imitando os padrinhos e as madrinhas, cada um com a cor de cabelo correspondente. Ah, e eles tem um ímã atrás e uma fitinha para colocar no chaveiro se quiserem. Tenho certeza que pessoas mais jeitosas e habilidosas conseguiriam fazer seus próprios bonequinhos, mas eu acabei encomendando na feirinha de artesanato aqui no Centro de Florianópolis. 
Só os bonequinhos já seria legal, mas resolvemos fazer mais alguns mimos. O Noivo resolveu comprar aquelas miniaturas de whisky para presentear junto, e eu resolvi fazer um aromatizador de ambiente tipo "água de lençóis" pras meninas. Aprendi a fazer pelo youtube (https://www.youtube.com/watch?v=1S0YxwFNVDs). Usei essência de Flor de Cerejeira, muito gostosa.
As tags e o adesivo para o aromatizador mandei fazer bem baratinho (R$0,25 cada) na Anna Hoppe convites que é daqui de Florianópolis (http://www.annahoppe.com.br).
O convite em si, usamos do site Wedding Chicks. O dos padrinhos foi o de mustache (http://goo.gl/608bSf) e o das madrinhas o vintage (http://goo.gl/Zl5yNh). Para as madrinhas ainda fiz uma montagem com fotos nossas (para cada uma fiz uma montagem diferente) e mais um poeminha em inglês falando sobre amizade.
Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, todos gostaram bastante e ficaram bem surpresos. Adorei sair do clássico. Espero que inspire outras noivas a ousarem mais nos convites para padrinhos e mostrar que não precisamos gastar muito para mostrar aos que amamos que eles são importantes!
Beijos
Arianna
Nogueira
Fez algum convite criativo? Compartilhe aqui no blog e inspire outras noivinhas!
Envie relato e fotos para blogrealizandoumsonho@hotmail.com

Outros assuntos relacionados:
Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Que diferente, adorei e aposto que os padrinhos também, muita criatividade!!!

    Beijinhos! ♥

    https://www.facebook.com/suellen.lanca?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho.... feitos no capricho!
    beijinhos...

    ResponderExcluir