Últimos posts

Um pequeno detalhe que faz a diferença

Quando recebi essa matéria lembrei que eu não pensei neste detalhe. No dia do casamento civil e também no religioso usamos as canetas do juiz de paz e do padre.

por Gildatti Tavares - Noivas Piauienses
"A correria dos preparativos para o casamento faz com que algumas pessoas esqueçam um detalhe que faz toda a diferença para o momento tão esperado e que sela, realmente, a união diante de todos: a caneta para o momento das assinaturas. Imagina só: depois de algum tempo, você pega o álbum de fotos do casamento e vê aquela foto que focou a sua mão segurando uma caneta não apropriada para o momento ou, digamos, não tão especial assim, como o momento merece e exige. 

A caneta é um item que faz, sim, toda a diferença. No momento das assinaturas os fotógrafos estão com suas lentes voltadas exclusivamente para as suas mãos. Então, se você contratou um serviço de cerimonial verifique com a equipe se eles dispõem de uma caneta especial para esse momento. Caso não tenha contratado nenhum cerimonial, peça para uma amiga ou para a sua mãe providenciar e entregar para o celebrante no momento exato das assinaturas. 

Hoje, o mercado disponibiliza canetas com modelos incríveis e com preços acessíveis. Acho as douradas super-chiques e nunca saem de moda para a ocasião. Mas, o importante é não ficar presa ao meu gosto: escolha apenas uma caneta bonita e elegante para o momento."
Fotos do meu arquivo pessoal

Esta matéria foi produzida à convite do blog com o objetivo de ajudar os noivos nos preparativos do casamento, portanto,não é um post patrocinado.
« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Acho que se fosse casar tb esqueceria desse detalhe.
    Ainda bem que a caneta do padre era até bonita!!
    Bom domingo, Daia. Bjs

    ResponderExcluir