Últimos posts

Dica de Lua de Mel e Destination Wedding | Punta Cana

Hoje a colaboração é da Continente Turismo, que enviou para o blog dicas para sua lua de mel e destination wedding em Punta Cana.

Pretendo trazer muito mais dicas de lua de mel. E como eu quero trazer os destinos mais procurados, conto com a ajuda de vocês. É só deixar nos comentários qual destino vocês querem ver aqui no blog.

"Punta Cana. Sonho que virou realidade!
Entre alguns dos destinos com praias de azul intenso e areias brancas, esta a República Dominicana, em especial Punta Cana.

Num clima tropical o ano inteiro, um destino romântico e que serve como um refúgio aos casais, Punta Cana esta preparada para agradar famílias, recém-casados ou casais em busca de momentos a dois. Caminhar pelas praias, visitar o Manatí Park e assistir o show de leões marinhos e golfinhos. Fazer Road Truck Adventures, passeando pelos lugares típicos da região com travessia de vales, prados e montanhas ou um Safari conduzindo seu próprio jeep 4x4 entre as plantações de Cana, num clima ousado de puro tempero Caribenho.

Com uma brisa agradável e um sol brilhando na maioria do tempo, Punta Cana surpreende pela estrutura e conforto de seus resorts luxuosos, que atraem atendendo com um sistema all inclusive e como uma região do Caribe que apresenta um excelente custo-beneficio .

Se o destino é apaixonante para uma Lua de Mel, experimente casar em Punta Cana tendo uma paisagem inesquecível como cenário para está cerimônia.

O primeiro passo depois de escolhido o destino, é reservar a data no resort da preferência do casal, podendo ser celebrados casamentos simbólicos ou civis, sendo que este último envolve liberação de documentação junto ao Ministério das Relações exteriores. A cerimônia pode acontecer na praia ou em capelas, sendo os horários geralmente de segunda a sábado, das 12h às 18h.

Para planejar um casamento em um Destination Wedding, é importante pensar em todos os detalhes, seja para uma cerimônia a dois ou para quem viaja com seus convidados.

Alguns resorts oferecem a cerimônia como cortesia, mas os noivos tem também a oportunidade de personalizar cada detalhe ao seu estilo. Existem vários pacotes, cada um oferece opções de decoração com diferentes preços,que podem incluir espumante para o brinde, bolo e até mesmo Dj.

Se a escolha for por compartilhar este momento com seus familiares e amigos, a viagem ficará muito mais divertida e econômica, se puderem combinar para que todos fechem juntos o pacote de viagem, no mesmo voo e hospedados no mesmo resort.

Torne o seu sonho realidade, escolhendo o cenário que mais combina com o seu amor."
Esta matéria foi produzida à convite do blog com o objetivo de ajudar os noivos nos preparativos do casamento, portanto,não é um post patrocinado.
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. otima indicaçao...so fiquei curiosa pq nao colocas-te mais fotos do lugar...
    Bjs

    ResponderExcluir

  2. Adoro pesquisar e ler sobre viagens! Só que me interessava mais por Cancún pela quantidade de passeios interessantes que sei que podem ser feitos por lá! No entanto, nesse post ela mencionou alguns passeios. Ficou com gostinho de quero mais! Queria ver fotos desses passeios!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, mas gostaria de ver destinos nacionais, acho mais próximas da realidade de muitas noivinhas! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, já passei a solicitação de vocês para a agência. Espero publicar mais fotos e mais destinos. Bjos

    ResponderExcluir