Últimos posts

Chá de Panela da Rafa

Esse chá foi feito com tanto carinho, mas com tanto carinho, que vocês vão perceber esse carinho em cada detalhe! O chá da Rafa foi incrível. No relato, ela conta tudinho pra gente!
Quando eu decidi fazer o chá de panela, eu queria que fosse algo diferente! Que todas participassem sem nenhuma brincadeira que prejudicasse o ambiente de alegria. Decidi fazer um chá de noiva, com tudo que uma noivinha precisa: amigas e familiares, conselhos e dicas!
Sobre a decoração, eu queria muito usar o azul tiffany! Mas em Florianópolis foi difícil achar esse tom! Então fiz com o turquesa que é bem parecido e foi um pouco mais fácil! E decidi combinar com estampas de zebrinha! A decoração foi feita por uma das minhas madrinhas de casamento, que também é minha tia... Como ela é muito habilidosa e criativa, ela foi abraçando as minhas idéias!
Das lembrancinhas, muito tempo antes do chá eu vi na internet (no site da elo7) essas mini lixas de unhas personalizadas e eram bem baratinhas, então mandei fazer! E adorei! Ficaram super fofas! A minha madrinha, viu numa loja umas embalagens lindinhas e decidiu fazer essas marmitinhas de bolachas de feira, para as convidadas levarem para casa! E a minha outra madrinha foi a SP, e lá viu esses mini raladores! Eu tinha visto aqui em floripa, mas aqui estava muito caro e comprar em grande quantidade não valia a pena! Quando ela viu lá em SP, super barato, trouxe pra mim! O chá ficou com três lembrancinhas, com a carinha de cada uma que participou do preparo do chá!
Eu queria brincadeiras diferentes, uma delas foi a noiva contente (ideia de algumas amigas). É como se fosse uma batata quente, passa um buquezinho de um lado da roda e uma caixinha de prendas pelo outro lado! Quando a música para quem pegou o buquezinho dá um conselho para a noiva e quem pegou a caixinha escolhe uma apetrecho para usar! Eu fiquei no centro da roda sentindo uma gratidão enorme pelos conselhos e a presença de cada uma! Foi bem divertido e eu recebi conselhos muito importantes que já pude por em prática! Uma outra brincadeira foi um vídeo surpresa, feito pelo noivo! Com um quizz de perguntas e respostas sobre ele e sobre nós! Essa ideia ficou muito legal! Ficou bem engraçado! Para mim foi uma surpresa! No final do vídeo ele juntou com algumas fotos nossas e contou um pouquinho como estava se sentido frente ao preparo do casamento e a casar! Eu me emocionei muito com o vídeo! Como o meu noivo é muito participativo ele chegou mais cedo, junto comigo, as minhas madrinhas e mãe para decorar todo o chá! E depois do vídeo ele apareceu na festa!
As minhas madrinhas pediram para as convidadas trazerem uma receitinha e uma foto com um recadinho e montaram dois livrinhos no momento do chá! Ficou lindo demais, um tesouro para recordar desse momento tão feliz!
O chá é um momento muito especial, ajuda no preparo da casa e você pode dividir com suas convidadas como está sendo essa fase para o casal!
Compartilhe seu chá aqui no blog! Inspire outras noivinhas!
Envie um pequeno relato e fotos para blogrealizandoumsonho@hotmail.com !

Outros assuntos relacionados:

Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. show...muito lindo cada detalhe!

    Uma ótima semana pra você!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  3. amei tudo nesse chá.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quero quero muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir