Últimos posts

O grande dia | Luna e Alê

Quando recebi este vídeo para publicar, quis muito um relato da noiva para encantar ainda mais vocês! A Luna é filha do Marcelo, do Projeto Pai da Noiva, e logo quando você começa a ler sobre esta história, já se emociona. "No dia em que minha filha foi pedida em casamento ela me fez um pedido: Cuide da sua saúde, quero você entrando comigo no meu grande dia", diz o pai da noiva. E ele emagreceu 21kg com ajuda do Alê! Levou sua filha ao altar extremamente emocionado e emocionou  a todos com sua garra e determinação.
Projeto pai da noiva a parte, a querida Luna escreveu um relato sobre o seu grande dia. E não deixe de assistir ao vídeo, aposto que você ainda não viu uma noiva vestida de noiva descendo de tirolesa e fazendo stand up padle!
Mágico, inesquecível e transbordando de amor! Esse foi o final de semana de 9,10 e 11 de agosto de 2013. Realizei o sonho de menina, que era casar com a luz do dia, a energia do sol, acolhida pela minha família, meus melhores amigos, e um príncipe chegando no cavalo branco. Quando paro para pensar parece até que é mentira! Eu e o Alexandre moramos no Rio, e fizemos uma festa à 200 km daqui, mas mesmo assim, conseguimos juntar os cantos do Brasil por lá, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Belém e Salvador! Frequento a Fazenda do Serrote desde criança e um paraíso como aquele onde natureza e tranqüilidade se misturam não poderia ser cenário melhor para o meu grande dia de princesa. Toda a produção da festa, organização de transporte e hospedagem do casamento foram feitas por mim. Eu mesma que fiz os convites, os potinhos das flores e das velas, os nomes que marcavam os assentos na cerimônia, as lembrancinhas, os mimos de cada quarto... Foi muito trabalhoso, foi um ano de dedicação integral em cada detalhe desse final de semana perfeito, mas foi feito com tanto, mas tanto amor, que eu faria tudo de novo! O que mais surpreendeu meus convidados foi o mural de recados, tive a paciência de escrever uma mensagem especial para cada um deles, foi lindo! Eu e o Ale somos apaixonados pela vida saudável e pela prática de esportes, no nosso final de semana dos sonhos fizemos tudo que podíamos, andamos a cavalo, de Stand Up, de caiaque, e até na tirolesa eu desci vestida de noiva! O tradicionalismo não fez parte de nossa festa, todo o buffet era de comida mineira, aos invés de docinhos sofisticados, servimos doces em compotas, foram 11 casais de padrinhos, número ímpar mesmo! Quanto ao meu atraso, aí sim, ultrapassou o normal, ao invés de se iniciar as 14h, a cerimônia só começou as 15h30min, isso porque as 13h eu ainda estava para cima e para baixo arrumando as coisas! Após a cerimônia que foi marcada por muuuuuita emoção, a festa rendeu até as 4h da manhã. Toda a alegria desse dia maravilhoso foi espelhada em um espetacular show de fogos de artifícios! Ah, para fechar a sincronia do evento, o nome da cidade é Santo Antônio do Aventureiro.
Vejam que dia EMOCIONANTE!


Luna s2 Ale from NOS2 Filmes on Vimeo.

Ficha técnica: Local: Fazenda do Serrote - Santo Antônio do Aventureiro | Vestido: Lúcia Alves | Cabelo e Maquiagem: Elisângela Fausto | Noivo, padrinhos e pais dos noivos: Night Line | Daminhas: Fábula Pajens: Ação Children | Fotografia: Clique Pausa | Bolo e Bem Casados: Ivonete Muller | Decoração e Cerimonial: A noiva | DJ: Sandro Som Buffet: Fazenda do Serrote | Louças e Garçons: Requinte Festas | Bebidas: Duty Free e Vinhos da Vinícula Don Guerino no RS | Filmagem: Nós2 Filmes

Outros assuntos relacionados:
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. humm comida mineira isso é ÓTIMO ...
    gostei do estilo do vestido dela achei lindo e o jeito que a foto foi tirada rs ficou sensacional...
    adorei o post!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa foto!! O casamento deu muito ânimo pro pai da noiva, e com certeza isso foi reconhecido por todos, deve ter sido um momento de muita alegria sem dúvida!!!
    beijosss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!!Segui o insta dele!!!Adorava acompanhar a sua determinação!!Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses relatos de casamentos diferentes e originais... isso prova que não precisa gastar rios de dinheiro para fazer uma festa linda, chic e personalizada... muitas vezes o menos é mais...
    Parabéns aos noivos por este lindo momento e obrigada por dividi-lo com a gente!!

    ResponderExcluir