Últimos posts

Casamento na Ilha do Mel-PR | Bel e Tutty

Eu conheci a Bel em um evento de noivas. E por coincidência, um dia o cerimonial dela postou o vídeo na internet e eu assisti, e a reconheci. Logo fui procurá-la no face e pedir pra postar o seu casamento aqui no blog, porque foi incrível. Um casamento na praia, em um lugar mágico! No relato, ela conta detalhes, que com certeza ajudará muito as noivinhas que pensam em se casar na praia. Inspirem-se!

Relato:
"Acredito que hoje em dia, casar em lugares diferentes está sendo mais frequente, e nem sempre encontramos idéias, ou alguém que possa nos ajudar nesses momentos. Bom, estamos aqui para dizer que é totalmente possível e acessível casar na praia. Nosso casamento aconteceu na Ilha do Mel - Pr, no dia 24/11/2012. A Ilha é lugar mágico, abençoado! Por isso escolhemos nos casar lá!"

SAVE THE DATE

Bel&Tutty - Save the Date from Kiwi Filmes on Vimeo.

"O nosso Save the date, foi um filme, ao invés de fotos.
Filmamos na nossa própria casinha, fazendo coisas do dia a dia...tomando café da manhã e tal. E simula uma viagem, que estamos indo pra Ilha....mostra eu fazendo as malas, e mostra um pedacinho do vestido de noiva, pra criar uma expectativa.
Eu super recomendo fazer o save em forma de historinha filmada! Todo mundo adorou!!!! E olha que sou super tímida! Em apenas algumas horinhas gravamos tudo, até o nosso cachorro se comportou!" Diz Bel.
CONVITE

"Durante o planejamento do casamento cuidamos muito de duas coisas: ORÇAMENTO e que tudo que fizéssmos tivesse a "nossa cara", ou seja, somos super simples, nada de coisa mto chique rsrsrs

Então resolvemos nós mesmos fazer os convites. Pegamos saquinhos de pão (desses de padaria mesmo, marronzinho), e carimbamos nossa identidade visual. O carimbo custou apenas R$ 19,00. Lá dentro colocamos um tubo, com um pergaminho (que é o convite mesmo), e mais algumas surpresinhas para os convidados.Chamamos o convite de Kit ressaca ou kit sobrevivência.....para todos irem entrando no clima da festa! Compramos eno, agua de coco, epocler, energético em comprimido (vivamil), chocolate, e o repelente (que eu mesma fiz). Fechamos com um pedacinho de sinzal, tipo barbante... 

Todo mundo amou! E realmente usaram depois da festa! rsrsrs

O convite dos padrinhos, eu mesma fiz... comprei forminhas para chocolate, no formato de conchinhas, estrela do mar, cavalo marinho....E chocolate branco e preto. Fiz um para cada padrinho! Foi a sensação!

Fizemos o casamento em uma pousada chamada Grajagan. 

Como eram em torno de 150 convidados, os convidados tiveram que escolher outras pousadas próximas, já que na Grajagan só era possível a hospedagem de 80 convidados. 

Para quem não conhece...para chegar na Ilha é necessário pegar uma barca ou uma lancha....e para chegar até a pousada, indicamos o caminho com laços azuis (a cor do casamento) e plaquinhas com nossos nomes. Assim nenhum convidado se perdeu...e adoram a supresa!" 

A CERIMÔNIA

"Entramos com nossos pais, todos de pés descalços... 

Tb pedimos para que os convidados fizessem o mesmo, já que logo depois da cerimônia, já ganhariam um mimo. Fizemos chinelinhos personalizados, e dispomos na areia com as plaquinhas indicando o número!

Também deixamos a disposição dos convidados, água mineral, pelo fato do calor, não queríamos ninguém passando mal! Compramos garrafinhas de água personalizadas, pelo site de compras coletivas. Pagamos super baratinho!!"

"Minha entrada, foi mto diferente.... O Tutty, cantou pra mim! rsrsrs Sem eu saber de nada!!!

Os padrinhos ajudaram no coro e nas palmas.. Ficou show de bola, não deu nem tempo de ficar nervosa, pois fiquei mto surpresa com a coragem dele, em fazer algo que nunca faz (cantar em público), ainda mais vendo eu vestida de noiva...Apesar dos primeiros engasgos, ele se saiu mto bem! 

Cantou My Girl, uma das músicas que faz parte de nossas vidas!"

"Fizemos os votos...e recomendo à todos os noivos, qdo for possível

Fazer uma declaração, olho no olho, com toda aquela emoção, diante de amigos e familiares, acredito que é a maior prova de amor!"
"Após a cerimônia, joguei meu buquê na areia, próximo ao mar! Ficou lindo!!!"
"Depois fizemos uma ciranda, eu e o Tutty ficamos no meio da roda, e todos os convidados falavam coisas boas pra gente...Só de lembrar eu fico arrepiada!"
"Ficou combinado entre as madrinhas que o tom do vestido seria azul..e ficou tão lindo!!

Vestidos diferentes, com estampas diferentes, mas elas fizeram mto sucesso! =)"
"A festa aconteceu na pousada mesmo (todo buffet e decoração foi a Equipe da Grajagan que organizou).

Fizemos porta copos personalizados. Drinks e coquetéis combinando com o clima "praiano"
"E no meio da festa servimos pizza com massa integral, para dar uma aliviada na bebedeira da galera. Isso foi fundamental pra que ninguém extrapolasse tanto na bebida! O bolo fizemos de cupcakes. Facilitou o transporte e para servir! No topo do bolo colocamos 2 cadeirinhas de praia."
"Final de festa....e os convidados encontraram na porta de seus quartos aqueles "porta recados" para colocar nos trincos, com um recadinho super especial dos noivos. E no café da manhã, receberam uma bolachinha em forma de coração com um bilhetinho de agradecimento."

TRAILER DO CASAMENTO

Bel&Tutty - Trailer from Kiwi Filmes on Vimeo.


VÍDEO COMPLETO



"Agora o que mais surpreendeu a todos, foi que na semana que antecedia o casamento, ou seja, de segunda à sexta, fez um calor insuportável...e no sábado (no dia do casamento) choveu o dia todo, menos, na hora da cerimônia! =)

Esse foi o momento em que sentimos que realmente fomos abençoados, e que todos que participaram desse grande e mágico dia, contribuiram muito, com as vibrações positivas, para que tudo ocorresse de uma maneira surreal, inexplicável, e lindamente inesquecível!!!"
« VOLTAR
AVANÇAR »

12 comentários

  1. Lindo! amei tudo... simples e ao mesmo tempo sofisticado!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. NOssaaaa que sonhooo esse casamento, tudo muitoooo lindooo, parabéns aos noivos!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o casamento dos meus sonhos! Adorei cada detalhe <3

    Obrigada por compartlihar, Daia!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um casamento PERFEITO! Senti a emoção em cada foto, lindo lindo! Parabéns aos noivos! *-*

    beijão Daia
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!! Perfeito, amei este casamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo d+
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/10/13

    Muito lindo! Excelente gosto.

    ResponderExcluir
  8. Ualll que lindo!

    Amei...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo, nem parece de verdade...

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Sem palavras para descrever como foi lindo isso.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! Deu até vontade de casar na praia...

    ResponderExcluir
  12. Parabens que casamento lindo! Vc poderia me passar detalhes de quanto gastaram com tudo?? mande pro meu email por favor ruthmaia@gmail.com

    ResponderExcluir