Últimos posts

Galeria Vintage | Gilson e Aparecida | 35 anos de casados

Hoje os pais da leitora Dayse, completam 35 anos de casados, Bodas de Coral. E ela escreveu uma cartinha linda para homenageá-los, não só por este dia especial, mas por serem um casal exemplo! 
Desde pequena quando ouvia falar em Amor eu imaginava vocês, porque vocês são o maior exemplo de amor que eu conheço. Sempre sonhei em me casar e ser feliz como vocês porque vocês são meu maior modelo de felicidade. E hoje, de casamento marcado venho homenageá-los por esses 35 anos de amor, confiança, respeito, fidelidade, exemplo. Se eu tive esperanças e fé que eu encontraria um amor de verdade foi pelo fato de vivenciá-lo todos os dias na nossa família. Foi o amor de vocês um pelo outro e por mim que me tornaram essa mulher forte, íntegra, realizada e feliz. Se eu me casarei acreditando em amor eterno é porque esse amor é o que vocês me ensinaram. Quero agradecer, pela criação, educação, dedicação e carinho que me fizeram ser o que sou hoje, Deus não podia ter me presenteado com pais melhores. Meu muito obrigada pelas tantas vezes que vocês se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, eu pudesse realizar os meus. Agora chegou a minha vez e se Deus quiser, formarei uma família linda, seguindo sempre o exemplo de vocês.
Parabéns, pai e mãe pelos 35 anos de casamento.
Conhece um casal querido que é casado há mais de 20 anos? Homenageie. Envie uma cartinha e fotos para blogrealizandoumsonho@hotmail.com !
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Adoro estas histórias de amor que dão certo, Daiana fiquei muito feliz em saber que sua dieta era bem cheia de coisinhas para comer e que vc conseguiu emagrecer mesmo assim, estou tentando mudar meus pensamentos e meus hábito com relação a isso, muito obrigada por dividir tua experiência comigo, bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conserve esse casal por muitos mais anos.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir