Últimos posts

Dicas para escolher o seu convite de casamento

Todos sabemos que o convite é o cartão de visita do casamento. E pra te ajudar a escolher o seu convite, a Floratta Convites Especiais, à convite do blog, trouxe várias opções e ainda dará dicas para você se planejar neste item essencial para o seu grande dia.

Hoje em dia temos diversas opções de convites de casamento. Desde os mais sofisticados até os mais simples, desde os tradicionais e clássicos até os divertidos e modernos. Com certeza sempre haverá um modelo que lhe agrade
Frente a grande variedade de modelos, surgem também muitas dúvidas referentes a valores. Sabendo disto, o mercado de convites de casamento oferece milhares de opções que variam de acordo com a necessidade e disponibilidade de cada um.

Vale lembrar que os valores dos convites dependem principalmente dos materiais utilizados e da mão de obra empregada em sua confecção. Resumindo, os convites devem ter as características que agradem aos noivos. 

Vejam algumas opções:

Convites Tradicionais
Convites Modernos
Convites Românticos
Convites Divertidos
Convites Elegantes
Convites Rústicos 
Convites com Renda
Convites Caixinha
Convites com Brilho
Além da escolha dos convites é preciso dar muita atenção aos prazos. Nunca deixe para solicitar seus convites na última hora, de preferência com 4 meses de antecedência, pois além do prazo para confecção você também precisará de tempo para entregá-los aos seus convidados.
Dependendo da empresa que você contratar, você poderá optar pelo parcelamento dos valores, portanto, quanto antes solicitar seus convites maiores serão seus benefícios. Sempre peça todas as informações possíveis quanto aos materiais que serão utilizados, decorações e procedimentos e questione sobre possibilidades de trocar determinados itens para se adequarem ao seu orçamento. Lembre-se de que há muitas opções e que certamente você terá o convite de seus sonhos, bastando apenas que você planeje com antecedência.

Esta matéria foi produzida à convite do blog com o objetivo de ajudar os noivos nos preparativos do casamento, portanto,não é um post patrocinado.
« VOLTAR
AVANÇAR »

13 comentários

  1. Eu amo os convites de renda, são minha paixão *-*

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha dúvida cruel... rs Acho que faz parte.. Bjim

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos moderninhos... rs... O meu pretendo fazer eu mesma... vamos ver se vou arrumar tempo pra isso...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os convites de renda e os românticos =)

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa justamento o post que eu estava precisando, vou casar no cívil, mas farei uma recepção em um sítio, como não será uma "festa" de casamento, quero algo bem simples, se possível em papel fotográfico, enfim, você tem alguma idéia?

    bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisa. Por favor, entre em contato com a Floratta Convites, que é a empresa que vende os convites que aparecem neste post.
      Bjinhos
      Daia

      Excluir
  6. Oi Dai,
    Lindos lindos!! todos lindos, um mais lindo que o outro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu considero o meu um misto de tradicional com moderno! rsrs

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deveria ser avisado ao leitor que se trata de um post publicitário, não é?

    ResponderExcluir
  9. Olá Joana. Veja no final do texto que consta "texto e fotos gentilmente fornecidos por...", portanto, não é um post patrocinado. Todos os posts patrocinados são identificados. Sou bem transparente com minhas leitoras. Daiana

    ResponderExcluir
  10. Estou, apaixonada pelo os convite de renda.

    amei!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23/3/14

    Tenho uma duvida o convite dos padrinhos tem q combinar com o convite dos outros convidados, quero fazer caixas de mdf, por exemplo a cor tem q ser a mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, padronizar as peças de acordo com a identidade visual fica bacana, porém, não é uma regra, você pode fazer um convite diferente para os padrinhos.
      Bj
      Daiana

      Excluir