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Meu café da manhã

Como prometi, começarei a dar dicas de alimentação saudável, mostrando como estou me alimentando, ou seja, só vou indicar o que estou consumindo.

Desde que iniciei minha mudança de hábitos (aqui e aqui) e contei que havia emagrecido 8,5kg (hoje já são 11kg), muita gente me mandou e-mail pedindo pra eu dar essas dicas! Então, espero que ajude.

A primeira coisa a se fazer é mudar os hábitos (claro!). Se alimentar melhor (qualidade e não quantidade!) e fazer exercícios, é essencial para que você alcance um resultado. 

Lembrando que meu emagrecimento teve alguns aliados: exercício (corrida) acompanhado de um bom profissional, uma boa dieta e disciplina! Nada de remédios.

A dica de hoje é para café da manhã. Claro que em uma dieta você tem várias opções de substituição e principalmente porções que deve seguir, então deixo claro mais uma vez que está é a minha dieta. Não quero e nem devo passar pra vocês o que devem consumir, isto quem passará é a sua nutricionista. Entretanto, a dica é para que você que quer iniciar uma mudança de hábitos. Só de trocar alguns alimentos, você já se sentirá melhor e mais saudável. 

Então vamos lá.

Uma das opções do meu café da manhã é: 
2 fatias de pão de forma (Integral 7 grãos Nutrela) + 1/2 colher de sopa de Azeite de oliva (acidez 0,3%) + 2 fatias de Queijo Magro (Frescal Light Polenghi Ultrafiltrado) + 1 xícara de Leite Semi Desnatado + 1 colher de Nescau Light (sem deixar a mistura escura).
Como eu faço? Aqueço o queijo na frigideira (esse queijo não derrete, então pode colocá-lo direto), depois coloco dentro do pão com fios de azeite, fecho o sanduíche e coloco na frigideira para esquentar o pão e deixá-lo crocante.
Delícia!

Gostaram?
Outras opções do meu café da manhã eu mostro em breve.

Vem comigo, vamos mudar os hábitos e levar uma vida saudável!

Resumo:
Minha mudança de hábitos começou em fevereiro de 2013, quando decidi voltar a fazer exercícios e melhorar a alimentação.
Em fevereiro entrei para uma assessoria de corrida e desde então faço exercícios 3x por semana.
Iniciei dieta com acompanhamento de nutricionista em março de 2013. 
No final de abril, total eliminado: 6kg.
Em maio de 2013 troquei a nutricionista, por indicação da minha assessoria de corrida.
Em junho, total eliminado: 8,5kg.
Em julho, total eliminado: 11kg
Em agosto descobri uma fratura por estresse no pé direito, por algum esforço extra na corrida, então devo voltar a correr em outubro. Enquanto isso, faço treinamento funcional sem exercícios de impacto.

Beijos
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5 comentários

  1. Hummmm ficou com uma cara boa esse pão com queijo semi-derretido hein!! E ainda é saudável \o/ vi vantagem!!

    As Melhores Amigas da Noiva

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  2. Adorei as dicas! E parece gostoso mesmo. Dieta sem fome é muito importante.

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  3. Olá Daiana,
    Pode me passar o nome, telefone e endereço da sua Nutri? Tb sou de Curitiba.
    Bjo

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    Respostas
    1. Oi Sonia. Claro.
      É SANDRA TREVISAN.
      sandratrevisan89@gmail.com
      (41) 3024 8652
      Beijos

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  4. Adorei a dica Daia, estou precisando muito disso! E também preciso de uma nutricionista! Assim você me incentiva ainda mais!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

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