Últimos posts

O grande dia | Gabriela e Vito

Vou mostrar pra vocês um lindo casamento, que aconteceu na Itália e foi clicado pelo fotógrafo Leandro Lourenço. O casal Gabriela e Vito se casou em Altamura, província de Bari, no sul do país. O casamento desta noiva brasileira e do noivo italiano aconteceu no espaço Calderoni Martini, um lugar maravilhoso e encantador.

O fotógrafo brasileiro se deslocou para a Itália a pedidos dos noivos, que tinham certeza de que o resultado deste trabalho seria fantástico.
“Trabalhar no exterior implica em sair de uma certa zona de conforto, tem o transporte do equipamento, é outra cultura, outra dinâmica. Mas é extremamente gratificante ver um cliente fazendo questão que você atravesse o oceano porque gosta de seu trabalho e que a alegria que uma união como o casamento desperta é universal.” – declara Lourenço.
A mídia espontânea enviada pela Pubblicare Assessoria, reforça algumas características particulares do fotógrafo:
"fotos carregadas de espontaneidade, romantismo e felicidade aparente, nada muito posado, que são características do fotógrafo. Retoques também não são muito usados pelo profissional, que prefere usar como trunfos a luz natural e filtros da câmera".
Agora vamos apreciar as lindas fotos do Leandro. As primeiras são do casamento e depois vocês verão as fotos externas. Difícil escolher a mais linda.
Outros assuntos relacionados:
Quer participar desta seção? Envie fotos, ficha técnica e relato para 
blogrealizandoumsonho@hotmail.com

Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Aiii que lindo!
    simplesmente ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, adoro fotos espontâneas pois ficam ainda mais lindas .
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo!!!


    bjos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha...o lugar é lindo, os noivos lindos mas...que fotógrafo maravilhoso! onseguiu captar a essencia, tirou proveito de tudo! Maravilhosas fotos, de um belíssimo gosto!

    ResponderExcluir