Últimos posts

E-session Andréa e Uelton

A e-session da Andréa e do Uelton teve detalhes muito fofos. Camisetas divertidas, sapinhos, revistas. A camiseta branca foi a minha preferida. Inspirem-se!
Olá, Daia
Me chamo Andréa Creace e o noivo Uelton Gomes, escolhemos dia 19/10/2013 para o nosso Grande Dia (uma semana após completarmos 10 anos juntos rs...)
Acompanho o seu blog desde que entrei para esse mundo pré casamento rs... Estava esperando a hora de fazer nosso ensaio e te enviar as fotos ( Que ficaram lindas) foi dificil selecionar algumas.
Optamos por fazer as fotos em estúdio, pois nosso namoro foi todo regado com passeios e viagens que nos renderam fotos com paisagem incríveis e lindas, como era nossa oportunidade de fazer o ensaio com um profissional então decidimos fazer, vou incluir na decoração da festa alguns porta retratos com as fotos das nossas viagens pra ficar bem a nossa cara. Eu e o noivo não somos muito fãs da famosa Retrospectiva mas queriamos mostrar o ensaio, falamos com a fotografa e ela nos deu uma idéia bem legal, ela vai usar as fotos do ensaio para fazer uma revista e deixar alguns espaços em branco para os convidados deixem seus recados para nós, amamos a idéia.
Espero que o nosso ensaio sirva de inspiração para outras noivinhas... (não vejo a hora de ver no seu blog rsrsrs)
Obrigada, Bjossss....
Quer participar desta seção? Envie fotos e relato para blogrealizandoumsonho@hotmail.com !

Outros assuntos relacionados:
Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. Adorei as camisetas e as fotos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, amei as camisetas, rs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. aiii ficou super bacana e despojado!!!
    Adorei,,, viva os noivos \o/ uebaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as camisetas então!! Muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Esses dois são demais! Os sapinhos...rs. Parabéns!

    ResponderExcluir