Últimos posts

O grande dia de Denise e Geydson!

Fiquei muito feliz ao receber o e-mail da Denise. Além do relato e das fotos lindas que ela enviou (detalhe para a emoção do noivo), ainda me deixou emocionada com a introdução do e-mail. Vejam!

"Olá Daia! Tudo bem??
(Anexei mais fotos do que você pedia, se caso não couber no seu post, confio em você, pode escolher as 12 melhores! rs) Olha, eu não era fã desses negócios de blogs até começar os preparativos para o meu casamento. Em uma das minhas buscas no santo Google, encontrei você. Nossa! Você não tem ideia do quanto me ajudou. Pena que já estava pertinho da data. Por outro lado, continuo adorando seus relatos de casada! Acredite ou não, todos os dias, assim que chego no trabalho, o seu blog é o primeiro que eu abro (só coloco um ‘r’ na barra de endereço e ele já traz seu blog! rs)
Enfim, vamos ao que interessa.....
Eu sou uma daquelas garotas que desde criança sonha com o casamento. Sou evangélica e temos o costume de não namorar muitos rapazes (qualquer dia venho contar nossa história na sessão ‘Eu credito no Amor’). Comecei namorar com 16 anos, ele era dois anos mais velho. Noivamos depois de um ano, mas não tínhamos condição nenhuma de realizar um casamento do jeito que eu sempre sonhei. Sempre pesquisamos Buffet, salão, etc. E para resumir, depois de um ano noivos, meus pais decidiram fazer trufas para vender e nos presentear com a festa. \o/
Foi lindo!! Meus pais fabricavam e vendiam, eu vendia na escola, no trabalho, e várias pessoas a nossa volta começaram a nos ajudar. Meio que um ‘mutirão casamento’ hehe
Foram exatamente 11 longos meses de preparativos e muito trabalho. Conseguimos um Buffet que já incluía o salão e o DJ, fechamos decoração, foto/filmagem, mesa de frutas com cascata de chocolate, mesa de tortas, brinquedos para o espaço criança, assessoria do dia, foto lembrança, chinelos para as convidadas, músicos com coral, fora tudo aquilo que fizemos em casa (como kit banheiro, trufas, lembrança dos padrinhos).
Acordei numa linda manhã de primavera, o sol raiava após uma longa semana de chuva. Meu coração não podia estar mais feliz. Meu pai e cunhada me levaram para o Dia da Noiva e começava então meu dia de princesa! Tomei banho de banheira, fiz massagem, falei o dia todo com meu príncipe! O dia voou e de repente, eu me vi ‘noiva’. Aquele vestido que eu havia experimentado tantas vezes, parecia tão irreal. O motorista do carro chegou e fomos ao salão. Nossa!! A entrada é a hora mais emocionante. Eu segurava na mão do meu pai e sorria, apenas sorria!!
Lá dentro de mim, eu queria pular, gritar, chorar, mas só conseguia expressar tudo isso com um sorriso!! Quando o vi, nossos olhares diziam a mesma coisa: a Felicidade guardada durante dois anos e dez meses resumida em um único momento. A cerimônia foi emocionante e a recepção linda.
Eu não conseguia imaginar que havia conseguido concretizar tudo aquilo que sempre sonhei.
Deus realmente ouviu nossas orações!! E assim, dia 28/09/2012 foi o dia mais feliz de nossas vidas.
Denise Sartori e Geydson Kássio"









Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

8 comentários

  1. Ownn, me emocionei com a foto do noivo abraçando a noiva, que carinhoso.

    bjbj

    www.mayaracamargo.com.br

    ResponderExcluir
  2. que casamento perfeito e além de tudo super emocionante! é tão emocionante ver casais assim que só de olhar já da pra saber como se amam e se completam. Desejo muita felicidade! E ainda bem que temos esse lindo blog da Daia que sempre compartilha coisas lindas ! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de relato e de fotos.
    Bom demais ver a emoção de casais assim.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  4. O que eu chamo de uniao, todos da familia ajjudaram, que Deus abencoe o casal. Tudo muito lindo

    =D

    http:marciaeandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo casamento!
    Tem selinho para você la no blog Daia!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/2/13

    (Falei que é o primeiro blog que eu vejo no trabalho...são 07:20 rs)

    Ai gente....fiquei tão feliz!!!

    Obrigada, Daia e obrigada meninas pelos comentários!! :)

    ResponderExcluir
  7. Casamento lindo, maravilhoso o sorriso de felicidades do casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. que fofos amei demais... beijos

    ResponderExcluir