Últimos posts

Nosso noivado !

O noivado significa maturidade no relacionamento, onde as duas partes se preparam para criar uma nova família.

Quando criei o blog, já haviam se passado mais de 6 meses do meu noivado, e acabei não falando dele aqui. Mas nunca é tarde né?
Nosso noivado foi planejado. Procuramos e escolhemos juntos as alianças, e decidimos noivar em Curitiba, em um dia que nossas famílias poderiam estar conosco para comemorar este momento especial.
Na época não tínhamos verba para fazer uma festa de noivado, então optamos por reunir a família em um restaurante. O local escolhido foi o A Pamphylia. Um local muito aconchegante!
Nos emocionamos, claro, e firmamos o nosso compromisso de em breve sermos uma família.












Beijos,


Esta seção está em CASAMENTOS REAIS. Se você quer compartilhar conosco o seu noivado, envie relatos e fotos para realizandoumsonhoembh@hotmail.com e inspire outras noivas.
« VOLTAR
AVANÇAR »

12 comentários

  1. humm... parece que não faltou amor neste noivado hem?! rs' que lindos, nada melhor do que está junto com as pessoas que mais amamos neste dia tão especial, sem precisar gastar horrores né? hehe adorei!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faltou mesmo Kauana. Reunimos as pessoas mais importantes de nossas vidas, nossos pais e irmãos.
      Bjos

      Excluir
  2. Que lindo... Super simples e o lugar parece bem aconchegante mesmo Daia..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Lindos, vcs são um casal muito lindo e iluminado!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha. Você é uma fofa.

      Excluir
  4. Ahhh, que lindo!
    O seu noivado foi muito fofo. Me lembrei de quando fiquei noiva.

    O meu noivado foi surpresa. No dia do nosso aniversário de 3 anos de namoro o meu marido (na época namorado) me levou para a Pizza Hut (tinha que ser numa pizzaria, a gente ama pizza! rsrs) e me pediu em casamento. Foi muito lindo. Só lamento a gente não ter nenhuma foto. =/ Ficou registrado só na memória. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li. Obrigada!
      Com certeza seu noivado foi lindo, e ficará na memória pra sempre.
      Bjos

      Excluir
  5. LINDOS!!!!!!!!!!!! Que Deus sempre sempre abençõe vocês!!!! *-*

    beijos Daia

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um dia chega a minha vez.... rs...
    Que lindos vc estavam! Super felizes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. hahaha que coisa mais linda..
    beijos

    ResponderExcluir