Últimos posts

Noivado de Aline e Lucas !

A Aline e o Lucas se casarão em novembro de 2013. E entre contratempos e ansiedades, eles noivaram.
O sorriso e emoção da noiva nas fotos mostra o quanto esse momento foi especial.
E Lucas, não coloque mais taças nos bolsos ok?
"Olá Daia, vi tantas estórias bonitas de noivado que resolvi contar a minha também.
Eu, Aline e meu noivo, Lucas, estamos juntos desde 2007 e no ano passado (2012) resolvemos nos casar. Começamos pelo caminho inverso, em março assim que cheguei do Canadá, onde minha mãe mora, já marcamos o casamento ( a saudade deve ter ajudado tomar essa decisão rs),na igreja para 16/11/2013, até porque aqui em BH todo mundo sabe que não é tão fácil conseguir a data desejada dependendo da igreja, e nós queriamos que fosse na Capela do Colégio Arnaldo, e será rs.
Até então eu não me importava de não estar noiva, afinal o mais importante já estava programado. Contratamos vários fornecedores para o casamento ao longo do ano até chegarmos no planejamento do noivado rs. Nós somos um casal atípico porque além de minha mãe e meu pai não morarem no Brasil, os pais dele moram em Cuiabá/MT( mas somos todos mineiros, nascidos em BH).
Então tinhamos um problema sério quando fazer, sozinhos? Em um dia que as duas famlias estivessem em BH (dia que não chegou até hoje desde a marcação do casamento)?, ou com quem viesse primeiro?rs
Então compramos as alianças e esperamos Deus mostrar o momento. Minha mãe quis vir ao Brasil para visitar nossa familia em dezembro, caso contrario, só poderia vir no casamento. Acontece que coisas aconteceram e ela teve que adiantar a viagem e veio no periodo de 12/11 a 20/11 rs exatamente quando faltaria 1 ano pro casamento rs eu comecei a argumentar com Lucas os motivos para ser no dia 16/11/12 exatamente 1 ano antes, (disse que ficaria eternizado, lembrariamos para sempre e claro que queria minha mãe nesse momento, até para ela participar mais de toda essa fase mas isso eu não disse a ele rs)
Ele não demonstrava reação e isso me matava, ele só dizia que não seria. No dia 16 fomos todos ao shopping e nada da pessoa ter as alianças, confesso que fiquei chateada. Depois fomos á casa da minha vó e ai ele disse que estava com dor de cabeça e que ia na farmácia (ele já tinha me dito sobre a dor pela manhã, eu nem tive dó deixei ele ir sozinho). Passado um bom tempo eu liguei reclamando da demora dele e ele dizendo que estava chegando, minha mãe já estava impaciente para ir embora da casa da minha vó.
Quando menos espero chega Lucas com espumante, taças, bouquet de flores e as alianças nas mãos (detalhe tinha 2 taças na mão e 2 nos bolsos rs perigoooo)
Eu não aguentei só desabei a chorar( da para ver nas fotos os olhos vermelinhos rs)
Foi um momento muito lindo pela surpresa e que realmente eu vou lembrar não só porque é a exatamente 1 ano do nosso casamento mas porque foi uma surpresa incrivel eu não desconfiei nem por 1 minuto rs
Agora continuamos as preparações para o grande dia e como todas as noivinhas eu aguardo esse dia super ansiosa pedindo a Deus para abençoar nossa união e que tudo saia como sempre sonhamos.
Bjs"


Compartilhe conosco também seu noivado. Envie relato e fotos para blogrealizandoumsonho@hotmail.com!

Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. aaai meu Deus que lindo!

    Choreii lendo a o final da história ;') , parabéns ao casal!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos parabens, realmente foi emocionante e vai ficar guardado para sempre na memoria,
      bjs

      Excluir
  2. Ahhh... Que legal, né? Ele levou em consideração o pedido dela e ainda fez surpresa. =)
    Felicidades ao casal. Deus abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sao estes momentos que a gente percebe que escolheu a pessoa certa, qndo ela faz de tudo da melhor maneira para agradar.

      bjs

      Excluir