Últimos posts

Inspirações para Decoração da Cerimônia !

Selecionei inspirações lindas para decoração da sua cerimônia. Infelizmente, algumas igrejas não permitem decorações mais pomposas, mas pra quem se casará na praia, no campo, na própria casa, entre outros locais, pode usar e abusar da criatividade e das possibilidades que se tem para fazer uma bela decoração.






















A decoração da cerimônia do meu casamento foi simples. Eu preferi investir mais na decoração da festa, então definimos por colocar dois arranjos gigantes de copos de leite no altar e o tapete vermelho, somente. Nesta foto dá pra perceber a altura dos arranjos.


Beijos,

Muitas das imagens do blog vem de fontes diversas. Se você for o autor de alguma foto não-creditada, por favor entre em contato para que possamos dar o devido crédito.
« VOLTAR
AVANÇAR »

14 comentários

  1. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    Nossa cada decoração linda...bjo

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada decoração linda, eu gosto das mais simples !
    bjsu

    ResponderExcluir
  4. Uau! De perder o fôlego, adorei praticamente todas :)
    Eu tbm preferi investir mais na decoração da festa, pq a igreja que eu casei já é por si só linda e tbm pq eu era a única noiva do dia, então, não tinha rachar o valor da decor.

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Amei suas inspirações, copiei tudinho... Afinal como me casarei em sítio posso "abusar" na decoração e deixar bem a nossa carinha. A 17ª foto me encantou, penso que menos é mais! rsrs

    beijos linda e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. São bem bonitas, mas acho um tanto quanto exageradas, prefiro algo mais simples e mais baixos! Decoração alta no corredor não é um boa, atrapalha a visão dos convidados!! A sua ficou linda e não atrapalhou a visão dos convidados! Arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a da segunda foto.
    Maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É de tirar o folego, rs

    bjos
    Estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  9. Inspirações lindas. Tem selinho para você lá no blog.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa é tudo muito lindo, belas escolhas Daia :)

    Um beijão'

    ResponderExcluir
  11. Oi Daiana!
    Arrasou na seleção de imagens.
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  12. Daia, são inspirações maravilhosas, de suspirar mesmo!!! Eu amo flores e velas penduradas!
    Eu reconheci o espaço contemporâneo 8076 da 1.a, 2.a e 5.a foto, é de lá mesmo? Eu amo esse espaço, acho maravilhoso para cerimônia local, pena que é $$$$ demais :(.
    Ah, tem selinho especial de leitura para vc lá no blog.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Inspirações LINDAS!
    Amo as velas, acho perfeitas! *-*

    beijinhos Daia

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa muito legal essas idéias .. Parabéns

    ResponderExcluir