Últimos posts

Inspirações de roupa para Casamento Civil !

Tanto a noiva quanto o noivo, devem se preocupar com este item. As fotos também são para sempre. Sem falar que muitos casais só fazem a cerimônia no civil.

Apesar de muitos noivos seguirem a linha de usar um vestidinho branco e terno, não há regras quanto a isso. E também não há regras quanto as cores A roupa deve ser escolhida de acordo com a personalidade de cada um.
Minha dica é conversarem entre si para que o tipo de roupa esteja em sintonia.

Seguem algumas inspirações para os noivos.




 Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

3 comentários

  1. Anônimo21/6/13

    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Sou fotógrafo, e ao longo do tempo, vejo que é nítida a diferença de tratamento do Juiz de paz com relação a importância do momento, pela análise que ele faz sobre a forma com que os noivos estão vestidos. O que se diz além do previsto na lei, a leveza das palavras e a condução da cerimônia com calma sempre rende fotos melhores para os que estão vestidos de forma mais formal. Sempre recomendo : noivo, vá de terno!

    ResponderExcluir
  3. A minha experiência como fotógrafo me permite dizer que o celebrante do casamento civil acaba variando o tipo de tratamento dispensado aos noivos, em função do tipo de roupa que os usam na cerimônia: não estou falando de luxo, mas de tipo de roupa. No caso do noivo, um terno, ou roupa social sempre reflete em um tratamento mais atencioso. Mais tempo, mais fotos. A importância que os noivos e convidados dão ao momento sempre sensibiliza o celebrante. E os fotógrafos ficam felizes com momentos com mais emoção e beleza! Adorei a matéria!!

    ResponderExcluir