Últimos posts

Casamento Real: O grande dia de Géssica e Felippi !

Hoje é dia de nos inspirarmos no casamento lindo da blogueira Géssica, mais conhecida como Kinha, do blog Uma Linda Promessa.
A Géssica foi uma noiva que colocou a mão na massa, ela fez vários itens do seu casamento. Se inspire nessa noivinha linda. Veja o relato. 

"Me casei no dia 19 de novembro de 2011, e sem dúvidas foi o dia mais especial da minha vida e graças a Deus tive o privilégio de ter um noivo muito participativo, e por isso sonhamos juntos em todo a etapa de preparativos para esse grande dia! O meu dia da noiva foi bem tranquilo, eu estava muito calma e curtindo toda aquela expectativa, mas confesso que quando o carro estacionou no espaço de festas o coração começou a bater um pouco mais forte... Acho que essa foi a hora em que eu comecei a ficar um pouco nervosa! 

Sempre sonhei em ser uma noiva clássica e por isso o véu foi enorme completamente rendado para combinar com o vestido, o penteado foi um preso bem elaborado  com três flores de organza na lateral...! Quanto a maquiagem, como tenho cara de menininha tinha muito medo de ficar com cara de 15 anos no dia do casamento, por isso a ordem para o meu maquiador foi: “Quero ficar com cara de mulherão”, por isso escolhi marcar bem os olhos, uma pele de veludo e boca meio neutra. O resultado? Acho que consegui ficar com a cara de noiva que sempre sonhei.

Escolhi apenas duas daminhas, uma para jogar as flores e outra que me antecedeu na entrada carregando a plaquinha "Lá vem a noiva" e elas estavam lindas, além disso escolhemos três pajens que entraram soprando bolinhas de sabão que foram uma fofura também! A entrada das alianças foi emocionante, pois ensaiamos uns dois dias antes com duas amigas minhas para que entrassem dançando cada uma com uma aliança, ambas estavam amarradas em rosas e presas em um dos arranjos da entrada... 

Foi um lindo momento  principalmente porque sonhávamos fazer algo diferente e juntamente com uma de nossas madrinhas chegamos a essa ideia maravilhosa, além disso tivemos recebemos uma linda homenagem de um padrinho e outra amiga que cantaram a nossa música "Deus Prometeu". Outro detalhe importante da nossa cerimônia foi a "Cerimônia das Areias", onde são duas areias uma de cada cor foram despejadas por nós em um vidro transparente, que simbolizava que estavamos unindo nossas vidas naquele momento, uma vez que depois de misturadas fica impossivel de separar uma da outra! 

Eu fui uma noiva com um orçamento apertado e por isso optei por não fazer lembrancinhas porque os orçamentos que recebi na época não cabiam no meu bolso, então a alternativa que coube foi a confecção de mimos que pudessem encantar os convidados a ponto deles esquecerem as tais lembrancinhas! Então eu mesma fiz as lágrimas de alegria, tag para retrovisores do carro, kit toilette para o banheiro, veuzinhos para solteiras e a oração para desencalhar!

Na nossa festa tivemos uma boate em que nos divertimos muito dançando com nossos amigos e familiares. Mesmo depois de tanto trabalho para encaixar no orçamento tudo que eu sonhei para esse dia tão especial, hoje ao olhar as fotos vejo que valeu a pena pois ficou tudo do jeitinho que eu imaginava e  nós fomos muito felizes aquele dia...."








Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

9 comentários

  1. Que relato hein!! Parabéns aos noivos

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que relato lindo!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. linda histório de amor!

    Parabéns ao casal por este casamento tão lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. A kinha é uma fofa e o casamento dela foi mesmo lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo relato, a Kinha é uma fofa e adorei saber mais do casamento dela!
    Parabéns aos noivos!
    Adoro essa seção de casamentos reais, Daiana!! Parabéns!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. lindas fotos.. um lindo casal

    adorei

    bjus

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos e lindos, é sempre bom suspirar com histórias de amor né!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada galerinha!!!
    é tão bom lembrar desse dia..
    ;)
    Um beijo Daia!

    ResponderExcluir