Últimos posts

Casamento Real: O grande dia de Emanuele e Domingos!

Já mostramos aqui a e-session desse casal. E a Manu, tão querida, nos mandou também o relato e as fotos do seu grande dia. 

"Sou Emanuele, tenho 27 anos, moro em Limeira interior de SP, e meu casamento foi a exatamente 39 dias, por enquanto ainda sofro daquele sentimento pós-casamento, ainda mais porque fui muito intensa em todos os preparativos do mesmo, comecei prepara-ló a 1 ano e 9 meses, mas confesso para vocês que achei que deveria ter começado antes os preparativos (noiva neurótica mesmo depois do casamento), nunca tive um casamento idealizado na minha cabeça, porque sempre frequentei casamentos tradicionais aqui do interior, aqui é tudo muito igual nunca me chamaram a atenção, quando fui marcar o casamento já tinha o profissional da fotos em mente, porque era o único diferenciado daqui da região, foi difícil convencer o noivo (na época), mas enfim foi o primeiro contrato de fechei logo mergulhei no vicio de blogs de casamento, e dai encontrei meu mundo, e o que eu queria, um casamento diferenciado com a nossa cara, em primeiro temos cavalos ele adora o mundo "Caipira", então tínhamos que casar em uma fazenda para ter nossa cara, e assim foi, eu pensei em cada detalhe e eu cuidei de tudo pessoalmente e minuciosamente  fiz muitas coisas DIYs, confesso que dei umas escorregadas em relação a certos profissionais pois como sou ansiosa fechei contratos sem saber se era aquilo mesmo que eu queria, ma em geral todos gostaram e eu tive o casamento dos meus sonhos, e claro que nunca sai exatamente como a gente quer, mas enfim sei que fiz o melhor que pude até porque não tinha todo o dinheiro disponível para isso.
O estilo foi do rústico ao romântico, as cores foram azul tiffany como base, rosa e demais cores (ficou bem colorido), o casamento foi as 15:30 da tarde porque queríamos aproveitar o dia, teve noivo muito emocionado na cerimonia, uma felicidade que não cabia em nós, teve dupla sertaneja,  porco no rolete e noivos chegando de charrete, a única convidada indesejada foi a chuva que caiu durante a cerimonia o que me deixou preocupada, e fez com que muitas coisas ficassem bagunçadas na chegada dos convidados, e também na decoração, mas como diz que chuva é benção, com certeza fomos abençoados, pois não choveu a semana toda só na hora da cerimonia, no balaço geral aos poucos a frustração do que não saiu do meu jeito (eu sou muito neurótica) , vai se apagando e vai sobrando as lembranças boas de um dia feliz  e inesquecível que nunca voltará mais,porque o mais importante foi celebrado e selado... o nosso amor !
bjus
Manu Helena"






Beijos,


« VOLTAR
AVANÇAR »

11 comentários

  1. Foi LINDO o casamento da Manu!!! *-*
    Toda a felicidade do mundo pra vocês!!

    um beijoooo grande

    ResponderExcluir
  2. Que lindo casamento, parabéns aos noivos :)

    Bejinhos Daia'

    ResponderExcluir


  3. Lindo!! Lindo!!sem palavras...
    parabéns!! ao javem casal..

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o casamento da Manu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O casamento da Manu foi perfeito..
    Já viu que o seu já está lá no blog, foi um sucesso de comentários..

    ;)

    ResponderExcluir
  6. a manu pra mim foi uma das noivas mais perfeitas que eu ja vi..
    linda..beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que noiva e noivo mais lindoooos, super combinam, e essas fotos? transbordam alegria e amor..adorei.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o casamento, adorei o relato, todas somos noivas neuróticas né! Não me sinto tão mal de ter fechado o primeiro contrato com 2 anos e meio de antecedência kkkk.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo,a da charrete ficou perfeita. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!!!!!!
    Amei cada detalhe!!!!
    Parabéns aos noivos!!!! - Agora casados!

    Bjim, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir