Últimos posts

Anel de Noivado !

O anel de noivado é uma tradição americana. O noivo presenteia a noiva com um solitário, que é usado somente por ela e é colocado na mão esquerda. No dia do casamento este anel passa para a mão direita, para dar lugar à aliança de casamento.

Realmente é um sonho ganhar um anel assim, mas no Brasil a troca das alianças de noivado acontece antes do casamento, e por isso essa tradição ainda não existe por aqui.

De qualquer forma, fica a dica para os maridos, né meninas? Podemos ganhar depois do casamento também!


























Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Eu acho os anéis lindos, só não gosto porque os homens não usam nada hahahah...
    Mas é uma boa dica ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. NOssaaaaaaaaaaa, posso confessar? Já ganhei dois! =D
    Enquanto a coisa não se torna mesmo uma realidade, tenho sido presenteada em todos os anos desde que resolvemos nos casar! Ano passado, eu ganhei um anel lindo, que eu escolhi, simples e delicado. Passamos na frente de uma loja (acho que foi a diadema, ou vivara???) e eu encantei com o anel. Perguntei se quando a gente fosse mesmo casar, se ele podia me dar aquele anel como anel de noivado. Dito e feito! Surpresa do dia dos namorados do ano passado! Esse ano foi de natal, ele me deu um claddagh. Ele sabia que eu queria MUITO ganhar um desses... =D Lindo, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a felicidade de ganhar o meu Swarovski quando fui pedida em casamento de joelhos no Forte de Copacabana. Foi lindo ele parece muito com o da terceira foto mas é em Ouro Rosé. Foi muitooo especial para mim. Eu o levava sempre a loja da marca e mostrava os modelos "brincando" que queria um e não é que acabei ganhando rsrs :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ganhar um, pena que no brasil não existe essa tradição que eu acho linda... Morei na Espanha alguns anos e lá o noivo dá de presente um anel que simboliza o amor eterno quando pede sua noiva em casamento, uma prova de seu amor, já que pra comprar uma joia dessas é bem difícil. E ela usara esse anel para sempre!

    ResponderExcluir