Últimos posts

Sala de TV pronta!

Olá gente! Hoje mostrarei como ficou a salinha. Lembram do antes? Agora está com o tapete, quadro e um revisteiro c/mantinha (já era uma vontade antiga de ter um).
Como um revisteiro anda caro (pelo menos os que eu gostei), eu usei uma caixa de papelão decorada.
Controles organizados.
Beijos,
« VOLTAR
AVANÇAR »

73 comentários

  1. Que lindinha =)
    Muito bom gosto!!!
    Parabéns.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua sala de tv Daia,tudo tão organizadinho :)


    bjus...

    Linda terça-feira1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony, estou adorando seus posts de segunda-feira!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Daia, adorei a sala,ficou aconchegante, com mudanças que fizeram toda a diferença!! Linda, me inspirou muito aqui pra casinha, aliás vc me inspira em cada coisinha que faz!! Ja te disse e vou repetir, sou tua fã! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Iara, quero seu blog logo no ar pra podermos trocar inspirações! Beijos

      Excluir
  4. Que linda sua salinha, menina! Aliás, não tem nada que você faça que eu não ame! hahahaha
    Muitíssimo bom gosto =D
    Ahhh, eu adoro "Say yes to the dress"! heuheuheuhe
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamyris! Eu tb adoro, aliás, todos os programas relacionados à casamento. Beijos

      Excluir
  5. Anônimo30/10/12

    Oieee dai, não tenho blog, mais acompanhooo o seu e adorooo desde a sua preparaçao para o casamento, até as receitinhas e agora a reforma, vi que vc tbm assiste O Vestido Ideal - Home & Health kkkk vi ai na tela da sua TV, a sala fico linda bjoss sou do parana tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber. Deixa seu e-mail pra gente poder conversar.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Daia quantas novidades! que bom que a família vira juntas
    Sua sala é linda seu sofá é maravilhoso! e amei sua lavanderia.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, nem fale, estou super feliz. Família reunida!!!!
      Obrigada pelos elogios.
      Beijos

      Excluir
  7. Daia que linda que ficou sua sala, tudo perfeito e muito elegante! Parabéns!!! Desejo muitas felicidades a vcs!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Que linda..e que conforto! bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma beleza hein! Adorei os detalhes!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. como sempre tudo lindooo! :) um dia quero ser organizada igual vc..heheh

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Má, vc é fofa demais! Beijossss

      Excluir
  11. Olá Daia! Estou na mesma situação que você, casadinha, arrumando as coisas em minha casa nova, é uma delícia não é? :) Bem, tenho muitas coisas para falar da sua sala... Primeiro que AMO essa cor da parede, adoro cores pasteis, principalmente o bege. O sofá parece ser muito confortável! O revisteiro ficou muito bonito, se voce nao falasse que tinha feito com caixa de papelao, eu nem teria percebido, acharia que comprou pronta rs... E a idéia da manta ficar ali do lado do sofá é simplesmente FANTASTICA! Rs, e simples! Mas me pergunto como nao pensei nisso antes?! Rs... Eu e meu marido ficamos discutindo toda hora que um sente frio pedindo para o outro ir buscar o cobertor, rs... Deixar aí do lado é fantastico! Vou copiar com certeza! Rs... Adorei o blog, me identifiquei muito! Logo, estou seguindo! Ter sua visita em meu blog será um prazer! Beijossss marisimioni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, no meu caso a idéia já era velha mas queria achar um revisteiro de ferro, preto, lindo! Mas... é muito caro. Fui na caixa mesmo, que custou 13 reais.
      Beijos

      Excluir
  12. Lindo de viver!

    Bjos.

    http://www.divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!
      Beijocas

      Excluir
  13. Muito linda ficou a sala....
    Eu também tenho o dvd Dear John!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kei, lindo filme né?
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Ah q gracinha! Gostei mto. Ficou muito boa a disposição dos móveis
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou super lindinho e aconchegante.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada. E segui sua dica sobre as maquiagens, agora ficam no armário!
      Beijosss

      Excluir
  16. Ficou ótimo...bem aconchegante.
    E quanto ao frango na cerveja não tem erro,assando 1 hora e meia
    fica bem macio e saboroso.
    Adorei receber sua visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami.
      E sobre o frango, vamos ver se tomo coragem ...rs
      Beijocas

      Excluir
  17. Ficou linda sua sala de tv!!!
    E cada detalhe que deixou o ambiente aconchegante rsrs.
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Paula.
      E obrigada pelo selinho, adorei!
      Beijocas

      Excluir
  18. Como sempre muito bom gosto.
    Que sofá é esse? Que vontade de deitar aí(já estou bagunçando a parada), sofá não foi feito para deitar, mas que dá vontade dá, rsrsrs.
    Beijo grande e uma boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, esse é, é sofá cama hahaha
      Beijossss

      Excluir
  19. Simplismente amei cada detalhe.... esta tudo muito lindoooo!!! bjs Kel
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br
    ps* pass no meu blog que tem sorteio!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!! Cada transformação se percebe um toque de carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatá, realmente é muito carinho!
      Beijos

      Excluir
  21. Geeeeeeeente que sofá mais lindo, da vontade de se jogar nele!!
    M A R A V I L H O S O

    Bjokas :)

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, se jogaaaaa hahahaha!
      Beijossss

      Excluir
  22. Ficou uma graça..super organizado e aconchegante..
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen!!!!
      Beijossss

      Excluir
  23. Olá!
    Ficou muito bonita a sua sala!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Patrícia30/10/12

    nosssa q lindo Daia!!!!! o meu apê é pequeno e a sala de tv será assim ...pequena tbémmmmm1!!! ficou maraaaaaaaaaa parabéns!!!!!!!!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, realmente, é pequenina!
      Beijos

      Excluir
  25. Aow que lindo que ficou, deu vontade de me jogar...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei, pequena, mas mt fofa :) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caty, obrigada pelo elogio!
      Beijos

      Excluir
  27. Que amorzinhoooooooooo Daia...uma fofura...casinha de boneca...=)

    Beijoooos querida
    Muito bom gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thi, espere pela sala de estar que vou mostrar na quinta-feira, essa sim ficou com cara de casa de boneca kkkk
      Beijos

      Excluir
  28. Mas é assim mesmo Dai, só acha que não funciona quem nunca se esforçou para planejar as coisas! E o Gustavo Cerbasi é ótimo, principalmente por que ele entende o ritmo do brasileiro!
    Obrigada pela visita!

    PS: e eu adorei seu revisteiro! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, obrigada pela visita você também!
      Beijos

      Excluir
  29. Como definir bom gosto: A casa da Daia!! Cada cômodo mais lindo que o outro, cada detalhe inspirador!!! Parabéns Daia (e o topinho do bolo FOFIS demais!)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Que fofa você Aninha!
      Beijos

      Excluir
  30. Super aconchegante a sua sala. Adorei!!

    ResponderExcluir
  31. Que linda. Com carinha de lar e casa cheia de amor!
    bj

    ResponderExcluir
  32. Oi Daia, tudo bem?
    Menina sua sala de TV ficou linda, super aconchegante, dá até vontade de se jogar neste sofá, rsrsr. Na verdade, toda a sua casa está linda, vc é minha inspiração!!! rsrsr,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Que chique hein, o topo de bolo na sala é tudo né! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Primeiramente,
    Parabéns!!!!!!!!!!! Muita paz, saúde, alegrias e sucesso!
    Que Deus te abençoe muito! Não somente a você, mas ao Marcos e demais familiares.
    Sua sala de tv ficou muito fofa e aconchegante!
    Parabéns...
    Bj

    ResponderExcluir
  35. Daia sua sala ficou linda, muito aconchegante... Acho o lugar mais gostoso da casa, depois do quarto do casal né..rsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  36. Que notícia boa! Espero que dê tudo certo no seu evento. Sua salinha ficou perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Q linduuu o seu cantinhu. Adoro seu espaço. Sempre passo por aqui, pra admirar....

    ResponderExcluir
  38. sua casa tá um sonho daia.... um cantinho mtooo Lindo, Parabensss

    ResponderExcluir