Últimos posts

Dia de Comemorar + 1 ano de vida !!!!

Hoje completo mais uma primavera. Agradeço ao Papai do Céu por tudo que tem me dado ao longo destes 35 anos ! Sou muito grata à Ele por ter me dado uma família maravilhosa e um amor pra vida inteira.

Quero agradecer também à vocês, minhas queridas leitoras por tanto, mas tanto carinho! Fazer esse blog foi uma das coisas mais bacanas que eu poderia ter feito, porque ler os comentários de vocês (e leio TODOS!) é muito gostoso. Espero poder ficar muito tempo por aqui.

Foto: Making of do dia do casamento.
Adoro essa foto, a felicidade tá estampada!

Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

52 comentários

  1. Parabéns Daia, te desejo tudo de melhor que pode existir no mundo.
    Adorei a foto.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ah Parabéns querida, vc merece sim toda essa felicidade. Da para sentir como vc é uma pessoa especial. E Parabéns tb por jamais parecer ter 35 anos... Não dou mais de 27!!! Sortuda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Daia! Muitas, muitas, muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindonaaaaaaaaaaaa!! Seja muito, muito feliz!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muuuuitas felicidades e saúde SEMPREEEEEE!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Daia,
    Quero te desejar um feliz aniversário... Cheio de coisas boas!
    Que Deus abençoe você, sua família e sua casa!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Daia!!! Felicidades e muita saúde. Gosto de mais de você querida, Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Jéssica31/10/12

    ai que linda!!!
    parabens pra Daia!!!
    muito anos de vida!!! que o Papai do céu possa te abençoar cada vez!!!
    parabens pelas primaveras, continuam lindas e floridas!!!rsrs

    sucesso sempre!!!!

    mesmo sem ter blog, te acompanho todos os dias!!!
    amooooooo seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns lindona!!! Que Deus lhe abençoe muito, concedendo todos os sonhos do teu coração, muita alegria, paz, amor e esperança. Depois me passa a dica e todas as receitas de como chegar aos 35 com carinha de 15 e corpinho de 18 viu... Tenho 24 e luto pra ser linda como vc. Beijosss te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, muitas felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Que seja ainda mais feliz que o anterior!!! Você é linda :) Um beijao!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens querida,que seu dia seja lindo,beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!
    Muitos anos de vida, saúde e amor pra você.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e muitas felicidades neste dia mega especial!
    Beijão,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  15. Oi queridaaa!!! Hoje então é o seu dia? Parabéns viu!? Que Deus te abençoe com muita saúde, paz, alegria e amor! Que vc seja sempre muiiito feliz!
    BJinhus

    ResponderExcluir
  16. Parabens...Deus te abençoe..bjo

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns!! Tudo de bom, Daia!
    Muita saúde, felicidade, muitos anos de vida!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Parabénssss lindaaa... muita saúde e felicidade, porque o resto agente segura na mão de Deus e corre atras...
    bjs

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aeeeee... parabéns!!! Muita saúde, felicidade e coisas boas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Parabens, Daia. Que seu dia seja de muitas surpresas e alegrias.
    Depois nos mostre onde foi a comemoração. Arrase mais ainda hoje, menina!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Daia parabéns muita saúde,sucesso e felicidade,ah sala de tv ficou linda,muito bom gosto,gostei muito do tapete,e da moldura do quadro,o tapete e bem no estilo do q vc tem no quarto né?bem fofinho,e muito legal q vc conseguiu fazer uma festa só,bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! Que Deus continue te abençoando e iluminando.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. PArabéns pelo aniversário e que Deus lhe conceda muitos momentos felizes em sua vida

    ResponderExcluir
  24. Patrícia31/10/12

    opa!!!!!!!!!! parabénssss feliz idade nova Daiaa!!!! q coisa hein?! eses dias foi seu marido e hj vc?????? eita casla hein!? srrsrsrs felicidadesssssss

    Patrícia

    ResponderExcluir
  25. Parabéns tudo de melhor que Deus continue a derramar inumeras bençãos na sua vidaaaa....

    BeijOs

    ResponderExcluir
  26. Que bençao poder comemorar mais um ano de vida! Que Deus te guarde e lhe dê muitos outros anos como esse. Beijos, B

    ResponderExcluir
  27. Eeeee..quanta data especial pertinho uma da outra!!! :) daia, vc é uma pessoa muito iluminada e alegra nossas vidas com esse blog! Um beijão e curta mto seu dia!

    Mari

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Daia, mais felicidades de bençãos pra vc!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns querida!

    Sucesso, felicidade, saúde etc.

    Bjos!

    http://www.divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns flor.
    Que Deus te abençoe cada dia mais e cumpra os propósitos d'Ele na sua vida.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  31. Parabeeens lindonaaaaaa!!!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  32. Daia, parabéns... tudo de melhor na sua vida, que Deus te abençoe não só hoje mas sim em todos os dias de sua vida!!! muita saúde, paz, realizações, grandes amizades, sucesso, amor... tudo de bom sempre!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Parabéns e que este dia se multiplique por n vezes, que Deus esteja presente em tua vida sempre. Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  34. parabéns garota, muitas felicidades em sua vida

    bjão

    ResponderExcluir
  35. Daia, parabéns, saúde, felicidade e tudo o de melhor sempre! Que vocês sejam sempre abençoados! Deus abençoe poderosamente! Beijoks

    ResponderExcluir
  36. Daia, parabéns, muita saúde e infinita felicidade! Que você seja sempre muito feliz! Deus a abençoe e abençoe poderosamente a família de vocês! Beijoks!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, Daia!!!! Aproveite muito o dia pois você merece!!!! Muitas felicidades, realizações, saúde e amor, hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  38. PArabéns! Confesso que ainda estou na crise dos 30 kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns, Daia!
    Que Deus continue te abençoando sempre e só coloque coisas boas no seu caminho!
    Mtas felicidades, sempre!
    Aproveite mto pq o dia é todinho seu! rs
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  40. LindOna meus parabéns :)
    Te desejo toda felicidade do mundo,
    muita paz,amor,saúde e muitos anos de vida...bjus

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!!! Muitas felicidades!

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  42. Luana Macedo31/10/12

    Primeiramente parabéns pela criação do blog, é viciante(não tenho blog, mas td dia tenho que ver se vc postou alguma novidade)! rsrs amo suas dicas, seus comentários sobre os preparativos do seu casamento (também sou noiva e amo o assunto) suas receitas, as mesas postas, os dicas de decoração, enfim, tudo o que vc faz é muito bem feito, por fim parabenizo-a pelo seu dia, desejo que papai do céu te dê a graça de continuar a ser essa mulher feliz, de bem com a vida, apaixonada pelo que faz, super familia e que ama o maridão .. que Maria inteceda pela sua vida, e que vc seja imensamente feliz.. tudo de bom (e pelo amor de Deus não exclua o blog, nem pare de postar suas SUPERDICAS , rsrsrsr)beijos! *-*

    ResponderExcluir
  43. Oi Daiana!
    Ainda em tempo...PARABÉNS!
    :)
    "Tudo de bom" !bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Daiana, tudo bem?
    Quero parabenizá-la pelo seu aniversário. Que Deus lhe abençõe ricamente, desejo muita saude e muitas conquistas pra sua vida!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  45. Daia..Parabéns!
    Mtas alegrias,bençãos e saúde..td de lindo hj e sempre!
    bjãooo!

    ResponderExcluir
  46. Oi Daiana! Parabéns! Que Deus te abençoes hoje e sempre. Que a Virgem Maria te cubra de muitas bençãos e felicidades! Bjus
    http://meucantonossasconversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Dai PArabéns atrasada, mas Parabéns de coração muitas felicidades, saúde e muita muita inspiração para toda sua vida.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  48. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  49. Parabéns atrasado,
    Felicidades!!!
    Beijo grande e bom feriado.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Daia, muitas felicidades, e sonhos realizados!

    bjxx

    ResponderExcluir