Últimos posts

Novidades na cozinha!

Oi gente !!! Algumas mudanças aconteceram neste final de semana na cozinha, em função da praticidade.
Reparem na lixeira e no porta detergente. Olhando assim não se vê nenhum incômodo, mas imaginem quando coloco o escorredor de louças de um lado e louças sujas do outro. A lixeira, o porta detergente e as louças ficam todas juntas e "entulhadas". Procurei então uma lixeira que coubesse em cima da prateleira e que tivesse tampa removível e também um porta detergentes que pudesse pendurar na barra de inox. Achei na Camicado, da marca Brinox.


Olhem como ganhei espaço na bancada!



Bancada livre !

Já testei. Cozinhei, usei o lixo, o detergente, ficou uma maravilha!

Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

50 comentários

  1. Q bacana Daia,praticidade é tudo neh?!adoreii

    bjinhos...

    Tenha uma linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, achei bem prático. Lá em casa tem uma prateleira dessas também, acho que essa ideia eu vou experimentar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. com certeza muito melhor assim

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Daia, vc me surpreende a cada organização... Se fosse eu, custaria a perceber que podia achar uma solução tão útil e chique ao mesmo tempo. Arrasou na escolha, tudo combinando e muito prático.

    Beijos flor!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem melhor mesmo...
    Daia, fiquei muito feliz com sua visita ao meu
    blog,adoro vir aqui.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Dai, você é a rainha da organização... e ainda por cima fica tudo um charme!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    Nossa! E dá uma diferença..tenho a pia minúscula e essa idéia é bem bacana.
    Uma linda terça!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Q legal e ajudou mto a ganhar espaço neh! já disse e afirmo q preciso me inpirar a ser organizada assim, rsrs

    Bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jessica25/9/12

    oi Daia, olha eu aqui de novo...
    nao tem como, preciso passar aqui todos os dias pra ver suas novidades!!!!rrs
    amei a ideia do suporte na pia, nossa fica muito mais pratico!!!

    logico que voce esta de parabens ne?

    beijos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, são soluções assim que ajudam muito no dia a dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ficou otimo mesmo...super pratico e vc ganhou bastante espaço...bjo

    ResponderExcluir
  12. Praticidade é tuuudo! E você é organizada demais... meu sonho ser assim! rs
    A minha alma é bagunceira. Aí eu luto contra isso todos os dias. Até que to conseguindo. rs rs

    Beijos, Daia!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga vc consegue deixar melhor oq ue já estava bom!! Ameiiiiiiiii!! Vc tem me inspirado bastante. Minha mãe fica falando que não precisa ficar comprando coisas pra colocar na mesa e pra organizar pq ngm vai em casa. Mas ela não entende que eu gosto e mesmo que for pra montar uma mesa pra mim eu vou gostar. Mas são gostos né? Fazer o que!!!

    Tem selinho lá no blog e brincadeira pra vc!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Faz realmente diferença!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  15. Gostei da organização.
    Semana que vem vou fazer uma semana inteira só sobre cozinha no blog.
    Se tiver um tempinho, passa lá!
    Adoro suas ideias!
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. Amiga, preciso aprender com vc....beijos!

    ResponderExcluir
  17. Pia livre é um sonho! rs

    Eu uso a lixeirinha só quando vou cozinhar mesmo...

    Tô doida numa barra de ferro dessas, mas aqui é tão caro! Um dia eu consigo! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. nossa..e ganhou um bom espaço né Daia! Gostei!

    beijão
    Ma

    ResponderExcluir
  19. Estou sempre fazendo mudação em prol da praticidade na minha cozinha, a gente tem que ajeita do jeito que facilite tudo né?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem melhor mesmo.
    Sua casinha é linda demais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Incrível como pequenas mudanças geram grandes resultados, nada melhor do que deixar a pia livre para as tarefas do dia-a-dia, fora que ficou tudo lindamente organizado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei... pena que a minha barra não tá acima da pia que nem a sua... eu tbm tenho esse problema a pia é pequena né...
    Meu lixinho foi para o chão e qdo lavo a louça o porta detergente vai pra janela que é acima da pia...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que amor que ficou Daia...Lixeira LINDAAA....UM mimo...
    Adorei...
    Tambem não gosto de pia cheia...Mas tenho que comprar a lixeirinha ainda...=)....
    Beeeeijoooos floooor

    ResponderExcluir
  24. Uma mudança muito boa, praticidade é tudo, nas tarefas diárias.
    bjosss

    ResponderExcluir
  25. Super bacana Daia!!!
    Acho que vou copiar alguma coisa heim! rsrsrs
    Espaço na bancada definitivamente é tudo! Nada melhor do que poder preparar os alimentos com espaço e conforto!

    beeeeijos


    www.poppaperbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou uma graça!!Sabia que bancada inox é o certo, né?

    ResponderExcluir
  27. Aii assim ficou muito melhor!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  28. A dica é ótima, amo essas lixeiras de inox, queri encontrar daquele porta detergente de apertar em cima, sabe? Acho tão prático. Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Menina Adorei o resultado bem melhor assim. Ultimamente ando tirando muitas coisas que me atrapalham na arrumação diaria de casa. Já fiz isso no meu banheiro a cozinha já esta na lista pra fazer essa varredura completa rs...
    Bjos...
    =)

    ResponderExcluir
  30. Oi Daia, ficou muito bom e prático =)

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiii Dai ficou bem melhor!!

    Espaço garantido..

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  32. Nossa., ficou mto legal!

    http://meudiadebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou ótimo, bem prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. esse porta detergente esta em minha lista decoratistica da reforma do ap
    sei exatamente o que é ter a pia entulhada e destesto!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog faça me uma visita
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa, fez uma boa diferença mesmo!
    Beiijnhos...

    ResponderExcluir
  37. Ficou bem melhor e c certeza c mais espaço!!!

    BJoO

    ResponderExcluir
  38. Assim ficou ótimo!

    adorei esse suporte, foi caro??

    boa noite de terça pra vc!

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa, quanta diferença!
    Aqui em casa eu tenho em cima da pia e atrapalha muito mesmo!!
    Ficou muito melhor assim!
    Adorei a dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  40. Ficou um Xuxu!!!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  41. Daiana,
    Ficou uma beleza, quanto espaço.
    Juntou peças bonitas com praticidade.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  42. Otima dicaaa....!
    Adoreeei, vou tentar achar aqui..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  43. Diana ficou linda e prática isso é muito importante numa cozinha.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  44. Oi Daia eu adorei, ficou bem prática e deixou a bancada totalmente livre..ficou lindo!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  45. Oi Dai, onde vc comprou esse gancho pra cozinha, sempre procuro nunca acho onde comprar?

    ResponderExcluir
  46. Pequenos detalhes que faz muita diferença!
    Ficou bem melhor.
    bj

    ResponderExcluir
  47. Oi Daia,

    ficou ótima essa nova organização!!! adorei!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  48. Onde posso encontrar essa barra? Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! No Leroy Merlin tem de vários tamanhos. bjos

      Excluir