Últimos posts

Próxima semana + fazer diferente !

Oi gente !!! Então, hoje é sexta ! Que delícia !

Já estou me preparando pra fazer uma coisa super bacana pra vocês na próxima semana. Lembram que eu comentei em um post que gostaria muito de fazer uma semana de mesa posta? Pois é, eu ainda não tinha parado pra montar mesas somente para mostrar no blog, eu sempre mostrei as mesas que montava para um almoço ou jantar de fato, mas como a gente anda numa correria todo final de semana (e por um bom motivo, que logo vocês saberão) e eu estou morrendo de saudade de mostrar as mesas por aqui, então vou montar especialmente pra vocês ok? Aguardem a próxima semana!

O outro assunto, o "fazer diferente" é o seguinte: um dos objetivos deste blog é motivar, incentivar vocês a fazerem algo diferente, montar uma mesa bacana, fazer um jantar junto com o marido, fazer uma surpresinha fora de hora, essas coisas que saem da rotina. Sei que não dá pra fazer mesa posta todos os dias, que não dá pra fazer jantares especiais todos os dias, pois a maioria não tem tempo, trabalham, tem filhos, tem outros afazeres. Mas, dá sim pra fazer algo diferente todos os dias. Seja uma flor, uma comida que seu amor gosta, um bilhete na geladeira, um recadinho dentro da carteira, um "eu te amo" com um abraço bem apertado, um bom dia cheio de beijinhos, há várias maneiras de agradar a quem se ama.

Depois que casei, recebi muitos emails elogiando as mesas, as comidinhas, e também recebi alguns emails de desabafo. Desabafos que até me doíam o coração, mas que foram respondidos em forma de incentivo e motivação (espero que tenha dado certo!). Por algum motivo algumas casadinhas desanimam muito rápido e acabam caindo na rotina. Sei que em alguns momentos a gente cai na rotina mesmo, mas reverter a situação cabe a nós (e não estou falando só de nós mulheres, estou falando do casal!). E vou contar uma coisa pra vocês, eu e meu marido começamos a morar juntos quase 2 anos antes do casamento e eu continuo firme não deixando essa "rotina" acontecer. Momentos de desânimo, cansaço, vontade de não fazer nada todo mundo tem, mas ninguém quer passar a vida toda desse jeito não é mesmo? Você também tem que se motivar, pensar que fazer coisinhas diferentes só trará benefício para o seu casamento. Pensar que estar casada não é motivo para acomodação, você e seu marido precisam dar continuidade ao principal objetivo do início do namoro: a conquista. A consequência é o amor, que vai crescer a cada dia!

Teve uma frase que meu marido (na época namorado) me disse e que marcou demais: - Vou te conquistar todos os dias!

E eu, vou conquistá-lo todos os dias! 

Beijinhos,

 


« VOLTAR
AVANÇAR »

11 comentários

  1. É isso aí, Daia!
    Não adianta depender do marido. Exceto aqueles que, pela própria natureza, já são mto românticos e criativos.
    Cabe a nós mesmas, as esposas, sacudir a poeira e não deixar a peteca cair.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Daia, muito legal você falar disso por aqui. Também morei junto antes de casar e sei que muitas noivinhas ficam perdidas com as dificuldades da vida dois e uma delas é justamente manter um pouco do carinho e do cuidado que temos com o outro na época do namoro!
    Beijos!
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa frase que seu marido lhe disse quando namoravam. Que você continuem se conquistando todos os dias e a vida toda.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Daia,
    Ainda não casei e tbm nem na minha casa ou na dele dá para fazer algo deste tipo, mas adoro os seus pratos, a forma de tratar o marido e quero muito fazer o mesmo na nossa casa, acho que a chama não pode ser apagada nunca.

    Vou adorar as próximas dicas

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  6. Ver isso vai ser muito legal! Que venham as postagens!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga
    vc me fez refletir...
    pq as vezes caiu na rotina

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai, moro junto com meu noivo há uns 3 anos, e vamos casar ano q vem, e nuncaaa deve cair na rotina, são coisinhas simples que anina qualquer casal....

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Post perfeito... para quem já casou e para quem esta prestes a se casar!!!

    beijocas e um super final de semana

    ResponderExcluir
  10. Super apoio Daia..e estou ansiosa pra ver a semana da mesa posta! =)


    beijão
    Ma

    ResponderExcluir
  11. Esse é um dos motivos pra continuar lendo os bloguinhos, vivo atrás de inspirações!
    Bjs!

    ResponderExcluir