Últimos posts

Organizando a casinha... dia do enxoval de mesa!

Lembram que eu falei no post de segunda feira que a super dona de casa baixou na pessoa aqui? Então... mais uma organização que fiz no final de semana: o armário do enxoval de mesa. É aí que guardo minhas toalhas de mesa, guardanapos, porta guardanapos, sousplast, jogos americanos, as florzinhas que eu decoro as mesas... 
Agora dá gosto de ver tudo arrumadinho!

Antes


Depois

 Jogos americanos
 Florzinhas que uso pra decorar a mesa e os porta guardanapos
Guardanapos

 Sousplat e outros porta guardanapos


 Beijinhos,
 
« VOLTAR
AVANÇAR »

13 comentários

  1. é tão bom ver as coisas arrumadinhas né!!!
    fica mais fácil...mais nem tava bagunçado rs


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. nem preciso comentar sobre a minha barriga, né?!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Arrumadinho tudo é melhor!Adoro arrumar e rearrumar meus armários!É bom que a gente ve melhor o que tem e o que está faltando!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma moça muito prendada! Põe muita dona de casa(tipo eu) no chinelo! rsrs
    Se eu abrisse meu armário pra mostrar... kkkkk iria se assustar com tamanha bagunça.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do "depois". As coisas arrumadas nos poupa tempo e espaço.
      gostei muito da sua arrumação.
      Bjs, Daia.

      Excluir
  5. Adoro organizar minhas coisas...fica mais fácil na correria do dia a dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nada como uma boa organização hein!
    Ficou ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Qdo as coisas estão arrumadas a casa respira melhor...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nooossaaa, eu fiquei apaixonada por algumas estampas dos paninhos!!! Não vejo a hora de poder organizar o nosso canto também!

    A propósito, também AMEI a receita do post anterior ;)

    Já estou te seguindo.

    Beijos

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que gosto que dá!ver tudo arrumadinho!

    ResponderExcluir
  10. Estou achando o máximo este espírito de dona de casa!!
    Caprichou na organização!! Muito bem!

    ResponderExcluir
  11. Quando temos organização nossa vida se torna mais fácil.
    Parabéns!!!
    Já fui melhor.

    Beijo grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  12. Daia...

    Descobri seu blog neste final de semana e o estou adorando... Ótimas dicas.

    ResponderExcluir