Últimos posts

Receitas | Bolo de maracujá

Bom dia gente! Quem trabalha hoje levanta a mão \o/ !!! Que legal, eu também!!! ;)
Esse final de semana eu fiz o bolo de maracujá, receita que a Camila do Blog CasaMila postou. Ficou uma delícia! Eu só não fiz a cobertura porque pra comer no café da manhã eu prefiro assim, pra colocar uma manteiguinha... Hummmm


Ingredientes (forma rasinha - para 2 a 3 pessoas):
2 ovos
1/2 xícara de óleo
1 xícaras de açúcar
1 xícaras de farinha
1/2 colher (sopa) de fermento em pó
2 maracujás (polpa) sem semente (passe na peneira)
Obs: se quiser fazer com a semente, também pode!

Modo de preparo: 
Aqueça o forno a 180º e unte a forma com margarina e farinha. Misture bem todos os ingredientes (não precisa de liquidificador nem batedeira) deixando o fermento e a polpa por último.

Ele fica azedinho. Eu adorei!
 
Beijinhos,
 

« VOLTAR
AVANÇAR »

15 comentários

  1. Amiga
    hj foi a segunda feira mais triste do ano pra mim...rs

    trabalhar com essa chuva foi triste d++++

    amei ver o bolo por aqui....sou suspeita em falar pq acho esse bolo tudo de bom

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Quero um pedacinhoooooo!!!
    Vou tentar fazer também!

    bju e bom trabalho amiga ;D

    Jo

    http://popopaperbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anoitei já, não vejo a hora de fazer suas receitas
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolos e qualquer um que veja a foto já me dá água na boca. Acredito que o seu, tenha ficado muito bom. Maracujá deixa um gosto azedinho maravilhoso.
    Daqui a pouco irei trabalhar.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum...com um cafezinho deve ficar tdb rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Huuuum, delícia, amiga!!!! olhe, mandei uma mensagem para vc ontem, mas minha internet tá horrorosa, então não consegui postar (eu acho...) amiga, esse bolo tá com uma cara ótima...vou fazer! Obrigada por ir sempre no meu cantinho, adoro os seus comentários...beijos

    ResponderExcluir
  7. amooooooo bolo de maracujá!
    =D
    Receita salva!
    bjos
    loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, adoro bolo de maracujá e essa receita é super simples!
    Super bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Tb estou querendo fazer essa receita!!
    Lembrei de vc ontem...fui ao casamento de uma amiga aqui no Rio com um curitibano, ela vai se mudar para aí no início do mês e já comentei do blog com ela!Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Hummm...adorei a receita, nunca fiz bolo de maracujá...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Hum, deve ser uma delícia.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não costumo gostar de bolo de frutas, mas esse aí tá com uma carinha convidativa, hein? =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi passei para conhecer seu cantinho, amei tudo, e que bom chegar e já encontrar esse bolo maravilhoso, estou te seguindo , virei sempre ver as novidades, vem me conhecer, ótimo feriado para você e seu marido.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Humm...eu quero!!!
    Mais uma receita para o meu caderninho.

    Beijo grande, bom feriado e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. HUMM PARECE ÓTIMA VOU TENTAR FAZER!

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir