Últimos posts

(fotos oficiais) Momento do noivo no Dia da Noiva (sim, ele passou por lá!)!

Por meses e meses (sem muita insistência) tentei convencer o noivo a ir ao salão arrumar o cabelo, fazer as unhas, preparar a pele para as fotos... e por meses ele disse "pra quê?" (rs). Ok, deve ser a resposta que a maioria dos noivos dão. Eu dava risada, não discutia e nem brigava. Não era algo que eu morreria se não acontecesse, mas queria que acontecesse...(rs)

Na semana do casamento quando ele foi me levar ao salão pra fazer as unhas, o dono do salão disse a ele: - Passa aqui no dia do casamento pra arrumarmos seu cabelo! Aí ele aceitou (bem, ninguém falou do pó do rosto né?)... assim foi fácil...
Enfim, não consegui convencê-lo a fazer as unhas (diz ele que é um exímio cortador de unha... isso não posso negar), mas foi lá no salão arumar e preparar a pele (um pó de leve, não posso dizer que foi maquiagem senão apanho...rs).

Enquanto eu estava na salinha me vestindo (escondidinha é claro!), olha aí o noivo se embelezando... (detalhe do meu pai atrás se olhando no espelho...rs)


Homens da minha vida!

Beijinhos,




 

« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Não acreditooooooooooo que vc conseguiu convecê-lo! Gente..não tem problema nenhum, é um momento bacanérrimo e que depois eles adoram né. O meu nem cogitei a possibilidade de um salão de beleza...mas ele bem adorou o dia de noivo que fez..com massagem, sauna e belisquetes hahahah.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Que legal né....e eles merecem também rsrsr
    bju

    ResponderExcluir