Últimos posts

Lua de Mel - 3º dia... Comprinhas!!!

Acordei inspirada... compras é comigo mesma hahaha !!!!


A agência nos levou na Rua Suipacha, e vou contar uma coisa pra vocês, os gastos foram pesados, mas valeram a pena demais. Compramos os presentes de natal pra família e vários presentinhos pra gente...rs



Pra quem vai pra Buenos Aires, já aviso que as lojas da Florida e Córdoba não estão com preços interessantes. Até então, não havíamos comprado nada por conta dos preços, mas... essa tal de Rua Suipacha é uma perdição...

Suipacha 1008 (KLIMT): casacos de lã, jaquetas de couro, roupas da Cacharel, sapatos de couro masculinos, femininos, bolsas, malas...
Suipacha 980 (PLAZA SWEATERS): casacos de lã, jaquetas de couro, perfumes e até alfajores...
Suipacha 971 (SUIPACHA CENTER): roupas Brooksfield, Dior, Diesel, entre outras marcas, óculos, bolsas...
Suipacha 984 (LANAS): casacos de couro, jaquetas de couro ecológico...

Fomos em várias lojas, mas foi nestas que fizemos compras - ótimos preços - e os casacos de lã  (pra quem mora no sul como eu) são baratos demais.

Foram 3 horas de compras e então a agência nos levou de volta pro Hotel. Deixamos as sacolas no quarto e fomos almoçar no restaurante do hotel...


A almoço foi "engraçado"...
No elevador eles colocam o Menu do dia, mas quando a gente foi ler... não entendemos nada. Olhamos um pro outro, rimos e falamos: - Bora! haha

Como vocês podem ver, um prato tipo "tudo misturado", mas tava MUITO GOSTOSO!




Voltamos pro quarto para uma cochilada e mais tarde fomos passear pela Avenida Corrientes. Muitas lojas e restaurantes... acabamos jantando numa pizzaria que não vale a pena mostrar foto, um desastre... hahaha

Esse foi o nosso 3º dia em Buenos Aires...

Continuação no próximo post...

Beijos,
Daia
« VOLTAR
AVANÇAR »

7 comentários

  1. Karulliny13/12/11

    Olá Daiana,
    Sou uma nova leitora do seu blog. Cheguei ontem e já li um montão de posts...tô amando. me caso em setembro e acho que meu destino de lua de mel será o mesmo do seu. É possível disponibilizar o nome da agência de viagem, pois pelo que você relata, eles são bem atenciosos. Um beijão e seja muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso fazer compras né rsrsrs mulher nem gosta dessas coisas!!! Realmente o prato foi tudo junto e misturado, mas ta com uma cara boa devido ao colorido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Karulliny, seja bem vinda.
    A agência é a PASSADENA TURISMO de Juiz de Fora!!!!
    Beijinhossss...

    ResponderExcluir
  4. Oh, mi querido Buenos Aires!
    Que delícia de dia, heim?
    Imagino o quanto ficaram felizes, em especial, você... rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga

    que delicia!

    e amei a foto da sobremesa!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. kkk... realmente compras é tudo de bom!!!
    Também fiz a festa lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eita que a intenção do noivinho de viajar à Buaenos Aires é só de compras mesmo...kkk' Aki é o contrário! kkk

    beijos :)

    ResponderExcluir