Últimos posts

É Natal !!! Ajude quem precisa !!!

Oi meninas !!!

Quero compartilhar com vocês (esperando que sirva de inspiração para que vocês também façam...) o que fizemos nesta sexta-feira que passou. Eu estava viajando, mas já tinha combinado com meu amor de buscar cartinhas no correio para sermos padrinhos de algumas crianças carentes.

Este ano, o correio fez parceria com escolas carentes. A gente buscava as cartinhas e retornava ao correio com o presente. Eram crianças de 4 e 5 anos. Decidimos pegar 4 cartinhas. 4 meninas e 1 menino.

Nossos afilhados foram a Samantha, Larissa, Suzana e Alexandre. Não pudemos conhecê-los, mas temos certeza de que ficarão felizes em receber algo que talvez suas famílias não teriam condições de comprar.

Os pedidos vieram em forma de desenho...






Esses foram os presentes. Não foi exatamente o que as crianças pediram (porque a maioria pede presentes muito caros), mas conforme instruções do próprio Correio, se a gente não desse nada, as outras crianças da escola ganhariam e essas ficariam sem presentes. Eram praticamente as últimas cartinhas de uma das escolas.







E olha que bonitinho, meu amor embrulhou, colocou os presentes debaixo na nossa árvore de Natal e tirou uma foto pra me mostrar como ficaram.




Nesse momento os presentes já devem estar sendo separados para serem levados a escola. Queríamos tanto ver o rostinho dessas crianças... mas o importante é a sensação de felicidade que sentimos ao poder ajudar quem precisa. 

Aqui em Curitiba o prazo para entrega dos presentes no Correio acabou (veja na sua cidade...), mas se você também quer ajudar, faça doação em alguma escola do seu bairro, na sua Igreja, em alguma comunidade carente. Não deixe de ajudar!


Beijinhos!

Daia ;)
"Todas as pétalas são bem me quer" (by me)
« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Ola... como vai?
    To passando pra te convidar pra conhecer meu cantinho. Adorei o seu tbm... Vou ficar!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!!
    Boa atitude, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir