Últimos posts

Cerimonial



Quando comecei a fazer os orçamentos já sabia exatamente o que eu queria. Um cerimonial somente para o dia do casamento. Eu faria todo o trabalho de cotação, escolha dos fornecedores, mas no dia do casamento não queria fazer nada!  E NÃO FIZ !!!

Antes de falar sobre o cerimonial no dia do meu casamento, quero dizer que a Rita da Nobre Cerimonial sempre foi muito atenciosa, franca e também muito animada e ágil (gostei disso!). Fizemos o ensaio na Igreja - aliás ela falou várias vezes que o ensaio era muito importante - então meus pais e minhas irmãs chegaram em Belo Horizonte alguns dias antes. Foi ótimo, no dia estávamos ensaiadinhos!

Na minha opinião, o ensaio na Igreja foi muito importante pois no dia estariam todos emocionados e acredito que seria bem difícil "escutarem" o que o cerimonial falaria.

No dia do casamento a Rita não me ligou para nada, graças a Deus não tivemos nenhum problema. Sei que ela ficou o dia todo presente fazendo as conferências e tudo saiu como eu esperava.

Quando cheguei na Igreja (30 minutos antes) ela foi lá me ver no carro, levar água pra mim, conversar um pouco. 

Quando o carro estacionou na frente da porta da entrada da Igreja, só lembro dela falar pra mim: - Me mostra os dentes pra ver se tem batom! (se ela falou mais alguma coisa, não me lembro...rs) Há! Lembro também dela ajeitar o meu véu, mais nada... rs

Vi que em alguns momentos do casamento ela também se emocionou... aiiii quero logo ver o vídeo....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (isso foi um grito! rs)

Bem, vamos falar da festa. Tudo perfeito. As meninas dela (equipe) de terninho, muito lindas! Inclusive, não era pra ela ficar até o final já que começou a trabalhar na manhã daquele dia, e ela ficou. Só no outro dia é que me dei conta: - Nossa, a Rita ficou até o final!

Só tenho a agradecer mais um fornecedor que me deixou satisfeitíssima!
Beijos,
Daia

« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. Também acho essencial cerimonial pro dia do casamento! Noiva não tem que se estressar com nada nesse dia. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. olá!
    menina...quero ver suas fotos tbm...ficou linda demais!!!!!
    cerimonial pra mim é basico!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Daia..é mt importante né? Ficar tranquila no dia não tem preço...

    Obs: fiquei mega feliz com seu comentário...já estava achando que ninguem gostava de mim..rsrsrsr

    Va tbm é super querida e seu blog é nota 10!

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Cerimonial é muito importante! Se fossemos nos preocupar com todos detalhes no dia do casória, não iriamos aproveitar nada! Falo isso com propriedade, trabalho na área e não é brinquedo não!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem muita gente que não dá valor ao trabalho de um cerimonial. Não adianta. Ter uma assessoria no dia é essencial! Também quero fazer todos os orçamentos e todos os preparativos para o meu, mas no dia, nenhuma preocupação.
    bjos
    www.senhoritanoiva.com.br

    ResponderExcluir