Últimos posts

O vestido!

Meu vestido foi uma novelinha, prontas pra lerem? rs

Decidi fazer meu vestido em Curitiba, só que sou chata demais e ansiosa demais. Não queria mandar fazer um, e ainda queria que fosse 1º aluguel, ou seja, o vestido tinha que ser novo e cair como uma luva, simples assim (ahãm...)...rs

Bem, como tantas outras noivas eu procurei e procurei e procurei, nada me agradava. Aqui em Curitiba tem uma rua com muitas lojas e eu sempre passava em frente a Maison Veridiane, mas nunca tinha coragem de entrar. Uma loja bem glamourosa, com vestidos lindos na vitrine...

Fonte: www.veridiane.com.br

Até que um dia falei pra minha mãe vir pra Curitiba que iríamos nesta loja. Já tinha andado tanto, e isso estava me deixando preocupada, será que eu não acharia o vestido dos meus sonhos? Pois bem, meus pais vieram e fomos na loja... entramos e o atendimento já foi impecável. Meus pais e eu sentamos numa salinha na entrada e uma senhora me perguntou como eu sonhava o meu vestido, eu disse - De princesa! 
Aí ela me passou uns catálogos, comecei a olhar e meu coração disparou: vestidos de Milão, Paris, e sei lá mais de onde... (aluguéis a 7, 8, 9 mil reais....), olhei pra mãe e falei baixinho: - Acho que vamos embora!
Ela pegou mais alguns catálogos e continuamos olhando, os valores muito altos, e eu já desanimando de novo, até que a senhora retornou à sala e perguntou se gostei de algum, respondi que não (só não falei que era por causa dos preços..rs), foi então que ela falou - Nós temos vestidos de nossa griffe, vamos subir pra você vê-los? Respondi que sim, claro.
Então me levou ao 3º andar do prédio, entrei numa sala com um tapete maravilhoso, tínhamos que tirar os calçados e colocar propés descartáveis. Muuuuuitos vestidos, uma sala charmosa, com muitos espelhos, fiquei encantada. Comecei a olhar os vestidos e lá estavam de novo os preços de 7, 8, 9 mil reais para aluguéis. Perguntei para a senhora: - Onde estão os vestidos da griffe Veridiane?
(foi aí que o meu vestido me achou...) Fui andando até a arara e vi de longe uma florzinha pra fora, puxei ela e pronto, vi aquela saia cheia de pérolas, o vestido cheio de flores, ME APAIXONEI... olhei o preço, infelizmente mais alto do que eu podia, mas não tão caro como os vestidos de Paris, Milão, etc... deixei ele na arara e continuei olhando outros, experimentei alguns e acabei pedindo para provar o que eu tinha me apaixonado. BATATA! Falei - Mãe, é esse!!! Minha mãe respondeu: - Filha, você está linda! (e falou com a atendente: - Pode chamar meu marido que está lá em baixo?). Meu pai subiu, olhou, balançou a cabeça pra baixo e pra cima e então eu tive certeza de que estava linda. Nesse momento colocaram o véu, me deram um buquê e lá estava eu, me sentindo A NOIVA com O VESTIDO pela primeira vez!

E agora à pedidos, fotos e mais fotos das provas do vestido... mamis registrou tudo!
  

 

 

   

 

 
 

 






E esta foi a última prova...


 


Claro que a produção final ficou outra coisa, estou sem maquiagem, sem brincos, cabelo bagunçado...rs

Beijos,
Daia
« VOLTAR
AVANÇAR »

22 comentários

  1. LINDA DE QUALQUER GEITO NÉ DAIA...

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu vestido é lindoooooo fiquei imaginando a cena a hora que o seu pai viu e balançou a cabeça pra baixo e pra cima, parece que estou vendo o meu e claro com os olhos cheio de lagrimas pq meu pai é super chorão rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que vestido maravilhoso! O terno do noivo é da Via Uomo, parte masculina da Veridiane sabe? Lá é super glamuroso mesmo né..que bom que vc achou um tão, tão lindo e que cabia no bolso!

    Beijo grande Daia! quero ver mais heim..rsrsr

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido.

    Mesmo sem a mega produção jáh da p ver o quao linda ficou.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Coisa de princesa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo teu vestido!! Cheio de detalhezinhos!! Uma graça!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! agora sim!! Daia ele é lindo, um sonho mesmo! Perto da minha casa tem uma rua cheeeeeeeeeeeeeeeeeeia de loja de aluguel de noivas, falto morrer! Um dia entro só pra sentir o gostinho de vestir um!

    P.S: Não sou noiva, AINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. E essas pérola lindas? To apaixonadas por elas!

    ResponderExcluir
  10. Ohhhhhh, que legal!!!
    E que bom que nessa dia você encontrou!
    Lindoooo.
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ainnn... Fiquei babando aki... Lindoo! E com tantos detalhes super graciosos... Ameii!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!
    Espero que o meu vestido me ache também!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/11/11

    Lindo é sempre assim né, quem escolhe a gente é sempre o vestido !!!
    bju
    manu helena

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17/11/11

    Estou adorando seu blog Daiana. Quero q vc comente mais detalhes dos fornecedores. O que você gostou e o que voc~e se arrependeu de ter feito e não ter feito... tendeu??? Bjo grande, Nara. (narafmelo@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir
  15. Daia, seu vestido = MARAVILHOSO!

    Bjão Recém-Casadinha!!!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente Maravilhosa.....linda...

    amiga, vc teve muita sorte e paciência....eu teria saído correndo ao ver o valor do 1º vestido...rss

    BJssssssss

    Amei o ultimo post...sua família é linda

    ResponderExcluir
  17. Seu vestido foi realmente lindo, vendo agora os detalhes ele é mais lindo ainda.

    ResponderExcluir
  18. Oi Daia, eu imagino como esta a sua caixa de e-mail e isso é mto bom, e obrigada por esta sempre acompanhando os meus preparativos.

    Beijos enorme e ate o proximo post

    ResponderExcluir
  19. Já falei que seu vestido é lindo ne
    amei

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Ola! Nossa que vestido lindo! Me apaixonei tb! rs
    Ele é diferente mas no modelo tradicional do tomara-que-caia! Que sorte!
    E vc tb é linda,ajuda bastante!
    Adoreii seu blog e pelas fotinhos da festa ja deu pra perceber q foi digno de princesa! Me emocionei com as fotos, parabens!!!!
    Visite meu blog quando puder http://mavieinsuisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Daia, sua linda! Tô aqui olhando suas fotos e babando... depois eu volto pra ler toooodos os posts, pq quero saber todos os detalhes! Tô enrolada demais, menina! rsrs

    ResponderExcluir
  22. Ficou parecendo uma fada, com esse vestido cheio de flores. "Barbie Fada Florida".

    ResponderExcluir