Últimos posts

Meu buquê!

Ahhhh meu buquê, me arrancou suspiros!!!!

Como contei no post do Dia da Noiva, depois da minha massagem meu celular tocou, era a Soraya (minha decoradora) dizendo: - Oi Daiana! Terminei de fazer o seu buquê, um dos mais lindos que já fiz, vou postar no facebook, você consegue ver? Respondi: - Eu dou um jeito, posta agora!  
Desci as escadas correndo e pedi pra recepcionista do salão acessar a internet. Vi meu buquê LINDO, me emocionei, chamei quem estava perto pra ver... não via a hora de recebê-lo! Uma das minhas madrinhas levou pra mim e esse momento foi registrado pela minha fotógrafa (mostro quando receber as fotos oficiais).

Agora as fotos...

Momento que o vi pela internet

Foto roubada do facebook da decoradora

Entrando na Igreja


Meu buquê foi de rosas brancas e sementinhas, com um laço branco. Nele coloquei a medalha de São Bento que uma das minhas madrinhas me deu e entrei na Igreja com o dedão em cima da medalha...rs (com certeza estava bem protegida).

No outro dia, quando fui pessoalmente ao escritório da Soraya (pra agradecer e conversarmos um pouco), ela me contou que não achava estas sementinhas de jeito nenhum, foi quando falou para os funcionários dela procurarem nas árvores e não retornarem enquanto não achassem as tais sementinhas (que não me lembro o nome...rs). Bem, o esforço valeu a pena, porque estava LINDO!

Beijos,
Daia
« VOLTAR
AVANÇAR »

5 comentários

  1. Amei seu buque, ficou lindo mesmo! parabens otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Lindo Daia! Vou ter pena de jogar o meu! Irei apelar pro sapinho, pra pantera cor de rosa vestido de cupido e um buquê de vários palitinhos com Minis S.Antônios!

    ResponderExcluir
  3. Na hora do nervosismo não conseguimos lembrar desses detalhes. Seu buquê ficou lindo. Adorei as sementinhas! Bjos.

    ResponderExcluir