Últimos posts

Inspirações de Bolos de Casamento! (cortando o bolo)

O momento de cortar o bolo é uma tradição. Simboliza o primeiro ato do casal de partilhar algo. 
E nós vamos cortar o bolo debaixo pra cima pra dar sorte! (isso foi minha mãe que falou)











Beijos,


« VOLTAR
AVANÇAR »

11 comentários

  1. Lindas fotos!!!
    Eu tb quero cortar de baixo para cima!!! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vixi... sempre que na hora vou lembrar de cortar o bolo debaixo pra cima? rsssssss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/9/11

    Ahhh na maioria das vezes o bolo é cenografico !!! Acho que não vou cortar o bolo !!!
    manu helena

    ResponderExcluir
  4. Bolo lindo esse primeiro!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Vale tudo, se dizem que dá sorte então vamos fazer né, não custa nada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. O meu vai ser maquete, mas eu vou fingir que corto de baixo para cima rsrsrsrsr. E a sorte vai ser verdadeira claro.

    ResponderExcluir
  7. E eu nem sabia dessa tradição.. Rs...
    Bjoks!!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. lindas fotos, amiga!
    humm....
    contando os segundos para o seu!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26/9/11

    Olá Daiana, obrigada pela doce visitnha no Teto.
    Volte sempre. Curta este momento mágico de preparatórios do casório, ai que saudade é tudo tão gostoso. Felicidades.
    beijos,
    Wanderleya - Blog Teto Doce

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de cortar o bolo, até pq ele será feito por minha mãe e não será maquete!!!

    :D

    fiquei imaginando como será esse momento, ao ver essas fotos.

    :D

    bjos..

    http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Então, estou passando aqui também e vou segui-la! Não pretendo me casar tão logo mas gosto de saber essas coisas, e como eu e minha mãe temo suma confeitaria eu acho lindos os bolos, e essas fotos estão demais! Fiquei curiosa pra saber do seu?
    E não sabia dessa história de cortar de baixo para cima.. o-o
    Cada dia mais uma curiosidade interessante ein!
    Muito bom o seu blog a idéia é genial!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir