Últimos posts

Presente dos dias dos namorados!

Oi gente ! Esse foi meu presente do Dia dos Namorados!

Esse noivo me paparica demais...(e eu nem gosto...rs)

Fomos assistir o show da Paula Fernandes aqui em Curitiba, no Teatro Positivo. Sem noção de quanto foi bom, essa mulher canta demais, além de ser linda, carismática e blábláblá. Meu noivo que não gosta nada de sertanejo adorou o show!
Temos o DVD em casa e colocamos como "trilha sonora" quando vem visita. Todos adoram, recomendo muito!

Tá aí algumas fotos pra vcs...

















Beijos,
Daia
« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

  1. Daiaa :)

    minha mae adora o dvd, eu gosto dela tmb, só nao me conformo com os figurinos dela! haha

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um presentão!
    Ela é linda mesmo!

    Bjos!
    http://izabelarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que presente bom heim flor...

    Minha irma é fã dessa mulher...

    Ela é linda mesmo neh?

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Que presente mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir