Últimos posts

+ fotos da nossa e-session

Oi meninas, mais algumas fotos da nossa e-session ! Foram tantas que até agora não consegui escolher a foto para o meu poster... (fico imaginando na hora de escolher as fotos pro álbum do casamento, mas não vou sofrer por antecedência né? hehehe)





Fotos: Cristina Montheiro

Beijos,


« VOLTAR
AVANÇAR »

29 comentários

  1. A terceira foto está linda!!!
    Um arraso!

    Bjos!
    http://izabelarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/7/11

    lindas ,,
    gostei mais da primeira !!
    bjuss
    manu helena

    ResponderExcluir
  3. É Daia, todas as fotos são lindas..é bem dificil escolher né? mas seja qual for ficará linda no poster.

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa não é uma tarefa nada fácil.
    Tah cada uma mais linda que a outra!
    Parabéns!
    Mas a primeira é PERFEITA!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a última... Todas lindas!Parabéns!Deve ser dificil mesmo a escolha..rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amoor!
    Como sou do contra.. rs
    Gostei mais da ultima foto!
    Maaas seja qual for a escolha.. Ficará lindooo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Daia, as fotos estão um show, realmente deve ser super dificil escolher uma entre tantas, mas com certeza a que escolher vai ser um arraso.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei todas também, lindas! beijos

    ResponderExcluir
  9. Todos muito lindossss.... gostei mais da segunda...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amiga Blogueira, adorei seu blog e já virei seguidora!

    Faço um convite para conhecer meu cantinho e torna-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até!!!

    ResponderExcluir
  11. Daia, as fotos ficaram lindas demais ... imagino que esteja realmente díficil escolher apenas uma ... rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas, parabéns!
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Daia, que fotos lindas são essas????? affff.....eu ia ficar doida na hora de escolher :) (pode todas???rsrsrsr) beijos pra vc, linda!

    ResponderExcluir
  14. Lindas dmais..
    Ameeei!
    Postei uma novidade hiper legal no blog. Se ainda nao fechou seu vestido de noiva, passa lá e dá uma olhada. É Imperdivel...
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/07/tenha-seu-vestido-pelo-mesmo-preco-do.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. As fotos estão lindas mesmo!!!
    Vcs formam um belíssimo casal! Parabéns!!!!

    Vanessa
    http://nacozinhacomalegria.blogspot.com
    http://vanicastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiii..vai ser difícil mesmo escolher 1 foto só!..=/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Fotos lindas!!! As externas estão perfeitas!
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos! Parabéns! Realmente, com esse fotógrafo (ou fotógrafa) você terá fotos maravilhosas no seu casamento. Gostei muito da primeira, mostra carinho e cuplicidade, além do seu cabelo lindão!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  19. quanta foto linda .. var ser dificil mesmo rsrs beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah como vocês são lindoooooooooooooooosssss!!!
    A primeiro ficou belíssima! De super bom gosto!

    ResponderExcluir
  21. Que LINDAS!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie linda
    Adorei seu blog e vou seguir tbm!
    Adoro tudo relacionado a casamento, vou adorar acompanhar o seu!

    Bjinhos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor tem selinho pra vc no meu blog. passa lá e confere. linda as fotos beijoss!!

    http://rafaecesar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que lindoooooooooo
    to louca pra que chegue a hora de fazer meu save!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. ola sou nova por aqui...me segue tbem?!.
    lindas e lindas suas fotos eu gostei mais da primeira.

    bjin
    bjin

    ResponderExcluir
  26. Oi, Daia!

    Eu adorei a terceira, dá uma ideia de jovialiadade e descontração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. As fotos ficaram lindas...seu cabelo é muito lindo Daia...Adorei...ai,ai não vejo a hora de ver vc vestida de noiva vai arrasar...rs bjoooo tá chegando o grande dia...que friozinho na barriga né amiga?!Mais não se preocupe passa rapido...por isso aproveite cada segundo!
    bjos

    ResponderExcluir