Últimos posts

Como tudo começou? Versão da noiva e do noivo!

Oi gente !!!

Olha, demorei alguns dias pra escrever minha versão (diminuindo um texto enoooorme), afinal nossa história não se resume em poucas palavras, mas já que existem pessoas que conseguem (diga-se: o noivo ) eu vou dispensar o meu comentário e deixar pra vocês comentarem (AFFFFFFFF!!!! hahahaha)

-----------------------------------------------------------------------------------------

COMO TUDO COMEÇOU

- Versão da noiva:
Nos conhecemos na faculdade, em 2005. No ano seguinte, de brincadeira (o Marcos diz que não foi!) fui pedida em casamento. Sempre levando na brincadeira, dizia que não, aliás cansei de dizer "não". Tanta insistência até que um dia ele "desistiu" e disse: - Tudo bem eu espero, vou me casar com você mesmo!
Agora me diz, como alguém que havia me conhecido há um ano, iria me pedir em casamento e ainda falaria uma coisa dessas? Imagina!!! Eu só ria da situação.
Bem... já estávamos em 2007, e ele se tornou um grande amigo, sempre me apoiando, escutando minhas decepções, fazendo palhaçadas na webcam para me animar, mandando flores nos momentos difíceis. Enfim, só um amigo.
No segundo semestre de 2008 começou a investir pesado (afinal, a faculdade terminava no primeiro semestre de 2009...rs), mensagens diárias, convites para o cinema. Contávamos com uma tropa de torcedores, mas a boba aqui ficava com o coração apertado de medo só de pensar em namorar um amigo. Lógico que daria um choque daqueles!
Até que um dia, minha mãe viu o Marcos na webcam conversando comigo e disse: - Eu acho que ele gosta de você. Por que você não dá uma chance pra ele?
Lá foi eu pensar e pensar e pensar... as amigas já tinham falado, colegas da faculdade também, e agora até minha mãe? Tudo bem, tudo bem, vou tentar! Mas... e se der choque? E se eu perder esse amigo?
Enfim, chega o dia do encontro (depois de ter desmarcado várias vezes)... fomos assistir o filme "Era uma vez", era para ser um filme romântico, mas o casal morre no final ! Claro que não rolou beijo.
Depois do cinema fomos jantar, e aí vocês já imaginam... Gente! Não deu choque!
Foi nesse dia, 5 de setembro de 2008, no Pátio Savassi em Belo Horizonte, que começou até que enfim, a nossa história!

- Versão do noivo:
EU JÁ SABIA!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Então.... como eu disse: não vou comentar (rs) !!!

Beijos 

Daia ;)

"Todas as pétalas são bem me quer." (by me)

« VOLTAR
AVANÇAR »

13 comentários

  1. Ufaa que história rsrsrs ameiiiii...

    Obrigada pela visitinha ta..
    estou te seguindo,, vai no meu blog de casamento e siga também o endereço é noivapri.zip.net
    beijaoo e vamos ficar ligadinha uma na outra heim rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, que história mais linda!
    E que dure e dure e dure e que você ainda tenha muitas histórias pra contar ...
    Amei a versão do noivo!
    rs...

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. rsrs mulheres... cheias de detalhes, não esquecemos nada neh!

    homens... mto diretos! kkkk

    é bem isso msm!

    dorei a historia, linda!!


    beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. oieeee
    orei a historia de vc,
    linda!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, adorei a história, a versão do noivo é...sucinta, vejamos assim!

    tô te seguindo tmb. Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... essa no noivo foi ótimaaa!kkk'

    E que noivo insistente hein? O meu insistiu pouco..kkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk amei a versão do noivo! Muito gracinha a história de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/7/11

    Gente que linda história !!!
    adoreiii
    como as coisas são né, não tem como não dizer que é o destino
    bjuss
    manuhelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda história... ainda bem que ele não desistiu neh, huahua

    Adorei a versão dele, kkkk

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiana, cheguei aqui em boa hora, adorei ler a história de vcs!
    Adorei tb ler seu blog, li vários posts e me empolguei com a arrumação pro casório.
    Infelizmente não vou passar por isso, mas estarei por aqui acompanhando sua trajetória.

    Obrigada pela visita e volte sempre!!
    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  11. rsrsrrs
    Adorei a versão dele! =]

    Muito linda a sua amiga....

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Daia, muito bacana a história de vocês! Também casei com um amigo (são 7 anos de namoro e mais 7 de casados! Isso mesmo 17 anos juntos! Começamos a namorar eu com 16 e ele com 18.) e vou lhe dizer uma coisa, nos tornamos ainda mais amigos depois de ficarmos juntos!! Pode ter certeza não dá choque não rss
    bjss

    ResponderExcluir