Últimos posts

Banda, Dj ou Som mecânico?

Pessoinhas queridas do meu blog !!!!

Vamos lá, BANDA, DJ ou SOM MECÂNICO ???? Eis a questão...

No meu caso, descartei banda completa porque o local da recepção não permite bateria. Não me importei com isso, até porque o local que a banda ficaria é pequeno e acabaria tomando muito o espaço da pista de dança, então em princípio eu fui em busca de uma banda compactada pois meu pai queria show ao vivo.

Achei um imenso absurdo os preços cobrados pelas bandas. Gente! Eu recebi orçamento de 13 MIL REAIS !!!! Isso mesmo !!!! E não cotei com banda famosa não. Teve banda que há dois anos atrás cobrou 3 mil no casamento de uma amiga e este ano está cobrando 7 mil. Que bela inflação hein!

Enfim, fui cotar Dj e Som Mecânico, e acreditem, teve Dj que cobrou quase o mesmo valor de uma banda. Como foi difícil, mas em toda essa procura, escolhi conversar com a BANDA BLACK TIE. Coube no meu bolso e tem a qualidade que eu procurava. Quem confirmou pessoalmente a qualidade foram meus pais, que assistiram um pedacinho do show e aprovaram!

Fechei a banda compactada p/ o show ao vivo, som mecânico nos intervalos, iluminação completa para a pista de dança e ainda as iluminações cênicas. Tudo que eu precisava gente!

Fonte: Blog Black Tie



Beijos,

« VOLTAR
AVANÇAR »

15 comentários

  1. Oi querida, nossa que absurdo heim. Muito caro, dependendo sai até mais caro do que o buffet rsrs eu não tive esse problema pq sempre quis uma dupla sertaneja, uma voz feminina e um deles para cantar MPB tb... conheço muitos e acho que quando chegar a hora vou encontrar um precinho bacana.

    Daiana, que tudo aquele link que vc me mandou! Não tinha visto no blog Casando em BH. Já tinha pesquisado algumas coisas muito por alto sobre brunch, meu irmão tb me falou um pouco, já que ele trabalha com eventos e já tinha organizado um desses. Mas saber tim tim por tim tim do cardápio nem tinha procurado, pq pensei ah quando chegar a hora vejo com o buffet, mas vai que o buffet não faz pq nem sabe o que é né?! rsrs e é um cardapio super simples, mas chique, como quero que seja todo meu casamento! E a mesa? eu ficava pensando como será as mesas? pronto achei!!! rsrs muito obrigada viu?!!! Me ajudou demais! Bom saber que posso contar com vc!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi realmente um preço absurdo. Eu contratei um DJ para tocar no meu casamento pq as bandas aqui tb sao super caras e ai ja fechei tudo parte de iluminação da pista de dança, a cênica e alguns efeitos tambem!!!

    bjs e boa sorte nos contratos

    ResponderExcluir
  3. É Daiana, esse universo casamentício sofre cada vez mais inflação. E o pior é q sempre tem alguém q paga os absurdos e por isso o pessoal explora. Q bom q vc conseguiu algo BBB (Bom, bonito, barato).
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaa! Pois é, quanta banda cara!!!
    Desse jeito seria melhor chamar o Roberto Carlos então ué,rsrsrs. Brincadeiras a parte, quando se trata de casamento os preços soooobem!!!
    Adorei o link que você mandou viu! Já estou tendo idéias e mais idéias!

    Bjãozão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiana querida, ufa que absurdo os preços né? ainda bem que conseguiram um intermediário e bom, da trabalho organizar tudo né, mas Deus ajuda e tudo dá certo, papai e mamãe são uma força também né, bjkas, adoro sua presença la no blog, volte sempre, és muito bem vinda viu?

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse dinheiro iria contratar uma banda também... com certeza faz toda a diferença, parece que anima mais o ambiente e agente fica com vontade de participar de todas as brincadeiras... mais com o orçamento baixo não tem jeito, tem que ser um Dj.

    bjos..

    especialistadolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Nossa que bom que voce encontrou um banda boa e que caiba no seu bolso. Aqui em SP as bandas tambem estao cobrando um absurdo, no meu casamento só tera musica ambiente mesmo.

    Fiquei feliz com seu comentario la no blog, seja bem vinda!
    Vou te acompanhar!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Daiana! Já estou te seguindo também ..

    Nossa, os preços são um "abuso"! Alias, como a grande maioria dos fornecedores de casamento ..

    Enfim, parabéns pelo fechamento desse contrato!
    No meu bolso só coube o DJ mesmo, com um preço bem legal! ..

    Beijos,
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim visitar seu blog e adorei, viu? Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Banda anda caro mesmo!! a que eu contratei também foi um achado, boa, tem iluminação, toca musica mecanica nos intervalos, e o preço coube no nosso bolso! eu nao tinha escolha o noivo resolveu que queria banda e pronto acabou! hehehehe

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me dizer qual a banda contratou?
      Obrigada!

      Excluir
  11. Oi Daiana, td bem?
    Nossa, que absurdo essas bandas estão cobrando, 13 mil reais é muito dinheiro. Que bom que vc conseguiu encontrar uma por um preço justo e com várias coisas incluídas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. 13 mil!?! Essa pessoa é louca, ou melhor, estas pessoas são loucas?
    Mas infelizmente tudo que é relacionado à casamento eles enfiam a faca, é triste, mas é verdade.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Oie! Adorei seu blog! Já estou seguindo! Visite o meu dpois. bjos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18/3/11

    muito lindo teu blog daia, o casamento vai ser perfeito. com a música perfeita e tudo cabando na planilha! kkkkkkk te amo, beijos kelly

    ResponderExcluir